sábado, 26 de julho de 2014

Meus Produtos Milani


Dia de Milaniiii!!
Conheci os produtos da marca não faz muito tempo!
Tenho gostado muito dos produtos e aplicado todos no meu dia a dia!
Já substitui aquele trio de sombras que eu usava da TUTU por esse da Milani! Que kit incrível!
Troquei também a máscara que eu usava todos os dias da vult...a alongadora...por essa alongadora da Milani! Que máscara incrível! Com certeza recomendo e gente...o efeito é perfeito!
O pó facial estou testando ainda, mas gosto muito da textura fininha! Ele é bem macio e pigmenta bem!
Por fim, tenho também o lápis de olhos de longa duração! Ele é como o jumbo nyx, só que é bem melhor pois fixa e não acumula mesmo que você o use sem primer! Imagino que a cor preta seja perfeita para passar na linha d'água por durar 12h e não borrar!!
Estou amando essa cor champagne para passar na linha d'água, como base de sombras e como sombra também! Ela funciona super bem abaixo da sobrancelha também!
Todos esses produtos estão a venda na Smacks Cosméticos!

Beeeijo.
Postar um comentário