domingo, 13 de julho de 2014

Minha ordem diária de cuidados com a pele


Quando se fala em maquiagem, os cuidados com a pele, vem automaticamente!
Você precisa saber que uma pele bem cuidada, permite que os produtos usados na maquiagem, principalmente na pele, como base, pó, corretivo...ficam com um aspecto melhor!
Um exemplo...imaginem com que aspecto fica uma pele toda descamada por falta de esfoliação, hidratação e limpeza, quando recebe base e pó...claro que a pele vai parecer totalmente sem vida...feia!
Eu procuro seguir uma ordem de cuidados...é uma ordem simples e rápida, mas que ajuda a minha pele entre uma make e outra!

Começo sempre tentando esfoliar meu rosto ao menos uma vez a cada 15 dias! Minha pele é fina, então não é necessário fazer esse procedimento toda semana! Depois de esfoliar, uso o adstringente e em seguida, o hidratante!

O adstringente que escolhi, é o Neutrogena Deep Clean. É um produto bem eficaz...realmente remove todas as impurezas da pele! Sinto minha pele bem refrescante...bem limpa...os poros se fecham um pouco mais...e o que mais gosto nele, é que não promove aquele efeito de aumentar a oleosidade ao longo das horas! Ele deixa a pele bem sequinha e gostosa! Faço uso dele todos os dias, geralmente antes da make e depois que removo a make!

O hidratante facial escolhido por mim, foi o Time Wise da MK para pele mista e oleosa! Testei antes graças a amostra que a Wanessa Nobrega me mandou! Achei o efeito bem bacana...deixou minha pele super aveludada e senti que o hidratante foi rapidamente absorvido...então claro...não ficou aquela sensação de pele molhada ou úmida!
O preço é um pouco alto...massss...por um produto que se adaptou bem à minha pele e que promete ajudar com as linhas de expressão...acho que vale a pena investir!

Por fim, o demaquilante bifásico! Esse é o produto que mais uso...acho que não tem como ter uma pele legal sem um bom demaquilante (para quem usa make, obviamente). Esse produtinho remove toda a make de forma rápida e simples...não é necessário ficar esfregando os olhos para retirar aquela máscara que gruda mais!! Vale lembrar que sempre que você usar demaquilante, é legal lavar o rosto bem, pois o demaquilante não foi feito para permanecer no rosto por longas horas!

Espero que tenham gostado!
Beeeijo.
Postar um comentário