quinta-feira, 17 de julho de 2014

Minhas Paletas de Maquiagem mais Usadas


Quem não adoooora uma paleta??
Tantas cores e opções!!
Hoje vim mostrar algumas das minhas paletas e dizer o que acho delas!

1. Ruby Rose (a dupla do lado esquerdo): Ganhei em um sorteio! Gostei muito mas acho que a seleção de cores neutras é muito mínima! Uso somente em makes mais chamativas!

2. Paletas quinteto Vult (Tenho a 1, 2, 4 e 6): Três eu comprei e uma ganhei do meu amor! Uso todas bastante e adoro pois a pigmentação é altíssima e a fixação boa! As cores são bem bacanas e o legal dessas paletas é que a variedade de cores é grande e são confiáveis quanto à composição!

3. Paletas 3d Tango e Jasmyne: São baratas, altamente pigmentadas e fixam bem com o uso de primer de olhos! Normalmente eu não recomendo essas paletas, a não ser que você queira começar sua coleção do zero!

4. Paletas Catrice (Absolute Nude e A com tons em ameixa e rosa): Ganhei as duas de uma amiga muito querida! A Sueli Busser do blog Amo ser mãe, porém, sou mulher também. Amei as duas...a pigmentação é maravilhosa, a fixação é divina! As cores são totalmente a minha cara e fico triste só por não ter acesso a outros modelos aqui no Brasil de forma fácil! Amei amei!

5. Paleta NYX: Sombras lindas, super pigmentadas e cores diferentes de todas que já vi! Ganhei da Su também! Recomendo super para quem quiser comprar pois são ótimas sombras!! Gostei demais e com certeza eu compraria se tivesse acesso fácil e em conta aqui no Brasil também!

6. Paleta Natura (Aquela de cima, com 3 partes: Essa paleta ganhei da minha cunhada Ananda! Ela é super bacana. Edição limitada! Tenho duas considerações: A seleção de cores é mega linda e amei o fato dela vir com sombras neutras que servem para o dia e noite, mesmo tendo cores! A pigmentação é boa somente com uso de primer de olhos bom!

7. Paleta Maybelline (A menor com 8 cores): Essa recebi da Smacks Cosméticos para testar! Amei a paleta e achei super prática!! Eu não tinha nenhuma paleta ou sombra individual em tons de cinza e prata, logo, achei super legal ter acesso a essas cores! A paletinha é bem pigmentada e fixa show!


8. Paleta de 120 cores A: Gente, eu comprei essa paleta e amei quando ela chegou! Vem tantas cores que não consegui usar nem um décimo dela! O único ponto que achei bem negativo é que a pigmentação é tão alta que quando removo a make, a minha pálpebra fica manchada com a cor que usei (quando são as mais escuras)! Não acho isso bacana, massss....ta valendo!

9. Paleta de 20 Bases e Corretivos: Ganhei da Mayah da Mayah Cosmetics! Amei a paleta e uso muito, principalmente a parte de corretivos! Paleta perfeita para quem gosta de fazer contorno e iluminação com base! Tem todas as cores de corretivo colorido e a paleta é super macia! A cobertura é alta e a fixação show!

10. Nakeds 1 e 2: Preciso dizer que são meus xodós? Com toda certeza foram meus melhores e favoritos investimentos! Caras, mas muito boas...pigmentação perfeita, fixação perfeita inclusive sem primer, duração incrível, sombras mega macias! Sonho da vida!


11. Paleta de corretivos ELF cor light: Mais um investimento incrível! Amei pois as opções de corretivo me permitem criar misturas, usar cada um sozinho, alcançar vários tons de pele clara...super aprovada e uso messssmo! Os corretivos tem cobertura média! Tem a venda também na Smacks Cosméticos!

12. Paleta de batons: Essa eu montei! Só mostrei aqui para que vocês percebam quão prático é montar sua paleta de batons! Derretei as cores que eu mais gosto e coloquei na paleta!

13. Trio de sombras para sobrancelhas TUTU: Usei por muito tempo e com certeza é um dos meus produtos favoritos pois posso usar em todos os tons de pele e cor de cabelo! Os tons são bem diferentes e por isso fica fácil usar em qualquer pessoa!

14. Minha última aquisição! Paleta de correção de sobrancelhas Brow Fix da Milani na cor light! Essa paleta tenho usado todos os dias para fazer a sobran! Amo amo amo e recomendo infinitamente!

Gostaram?
Beeeeeijo.
Postar um comentário