quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha: Color Tattoo Maybelline cor 35 Tought as Taupe


Começando pelo swatch hoje!
Você olhando para essa cor, aposto que fica se perguntando se é marrom, marrom com fundo cinza ou marrom com fundo lilás...
Well...vamos ver de perto esse swatch em três versões...


Perceba que usei um único dedo (aquele da primeira foto) para fazer esses três swatchs...
O primeiro que eu fiz, foi o da direta, certo? Certo! Veja só como fica um marrom mais escuro...fundo acinzentado, porém, matte!
Segundo swatch que fiz com o que ficou no dedo...o do meio! Observem como ficou bem cintilante e bem clarinho...um marrom suave, quase cor de pele!
E por incrível que pareça, o terceiro swatch, da esquerda, foi com o que restou de produto no meu dedo...vejam como ficou um marrom mais chocolate e totalmente matte!
Incrível, não é mesmo? Eu fiquei abismada quando vi que podia ter três acabamentos e tons diferentes com um único produto!


Na foto acima, como podem notar, a cintilância que aparece no potinho é bem leve...da para ver nas bordas o marrom chocolate e no meio, onde dei a dedada, um marrom mais acinzentado/roxo!
Doido né?!


A cor escolhida por mim foi a 35, Tought as Taupe...escolhi ela pois queria uma base de sombras versátil!
Posso garantir que foi uma escolha nota mil!
No potinho, diz que o produto é 24h...bom, eu fiz o teste...apliquei na minha perna (que é o local onde mais tem atrito com calça, cobertor e tale coisa...apliquei por volta de 20h de ontem, dia 27 de junho de 2014...e dormi com os três swatchs na perna...hoje acordei, já fiz tudo o que precisa fazer com água, tomei banho, passei sabonete no swatch...eles não saíram...os dois da esquerda desbotaram bem de leve...beeeeem de leve...o da direita, o primeiro swatch, continua intacto!!
Posso dizer também com toda certeza que ele é a prova d'água sim e que vai durar até você tirar o produto com demaquilante!
Vou comparar com os paint pots da mac! Eu já tive o Woodwinked, um douradão...tem foto aqui no blog, bem nos primeiros posts!
Os dois são muito parecidos...não na cor, obviamente, mas na fixação, durabilidade, pigmentação, facilidade de esfumar, não acumulam na pálpebra...os dois são o paraíso!
O legal no caso do Tattoo, é que tem também na cor meio gelo...tipo um branco cintilante...então você pode usar como base de sombras coloridas...como o pessoal costuma fazer com o jumbo milk! Só que o jumbo milk sai e acumula nas linhas...esse produto, não!

Onde encontrar?

www.smacks.com.br!

Usando o código jessica13, você ainda ganha 13% de desconto na compra! Ieeeeeei!!

Beeeijo.
Postar um comentário