terça-feira, 8 de julho de 2014

Resenha: Corretivo 05 Amarelo Koloss

Olha sóooo quem voltou para o blog!
Sim...já reprovei esse produto uma vez...então por que estou trazendo ele novamente?
Vamos lá...
Comprei um corretivo amarelo da Koloss ano passado...não sei o motivo, mas ele veio seco...eu pensei que fosse assim...tentei usar...tentei tentei...não achei jeito bom...
Como eu precisava dele para a área dos olhos, achei complicado usar pois ele era bem durinho de espalhar...
Ai ok...aposentei o meu...
Nisso, passaram-se meses...recebi no final de semana passado, um corretivo amarelo da Koloss...abri e pensei...de novo essa miséra? Mas gente...quando eu fiz swatch, minha cara caiu no chão...o corretivo está muito macio e a pigmentação bem melhor...
Acredito que tenham melhorado a fórmula ou o meu antigo estava vencido...não sei...sei que tenho usado bastante e agora sim ele está se comportando como corretivo!
Outro uso bem legal que dei para ele, foi de fixador de sombras...como ele é macio, consigo espalhar bem, mas ele seca rápido e aí não acumula nas linhas da pálpebra!!!



Estão vendo que está bemmm macio? Pelo reflexo da luz no corretivo que apliquei na pele, vocês conseguem ver a textura!
Ele não é aquele amarelo ovo, o que facilita muito na hora de cobrir e anular a cor com a base!

Vejam como é fácil usar ele e cobrir E usar como fixador de sombras na pálpebra!!

Espero que gostem e caso testem ai, me contem o que acharam!!
Vocês encontram tooooodos os produtos Koloss em www.smacks.com.br!
Não esqueça que o cupom jessica13 te da 13% de desconto nas compras!!
Beeeijo.
Postar um comentário