sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Baby Lips Fresh Care ou EOS Strawberry Sorbet ?


Olá pessoal!
Tudo bem?
Não sei vocês...mas eu ouço falar de balm sempre...algumas blogueiras chegam a ter um certo vício nesse produto...
Já tentei diversos tipos de balm, pois, aqui onde moro, é bemmmmm quente e os lábios ficam ressecados...aí já viu...se você fica passando a língua nos lábios toda hora, acaba "queimando" a boca...e aí passar batom é um tormento!
Por outro lado, se você não passa o balm e deixa a boca seca...ela fica com aquelas peles horríveis que deixam o batom com impressão de craquelado!
Hoje trouxe dois balms que eu estou usando e amando demais! Passei um mês em MG e estava bem frio lá...mesma coisa, passava a língua nos lábios e ai acabei queimando a boca..quando cheguei aqui em Vitória, fui correndo em busca de um Balm que fosse barato, sem cheiro forte, que hidratasse bem, mas sem ficar aquela sensação de cera que eu odeio!
Andando pelo supermercado, acabei me deparando com o Baby Lips! Sim, aquele da Maybelline! Achei interessante pois o preço aqui era de R$10,50! Acabei comprando na tentativa de salvar minha boca!
E bem...o que posso dizer é que realmente foi uma ótima compra! O Baby é super gostoso de aplicar...a textura é de manteiga de cacau sequinha...fica bem leve nos lábios, mas faz uma camada protetora! O que eu ando fazendo todas as noites, é aplicar o Baby nos lábios antes de dormir e passar a noite com ele agindo! Depois que comecei a fazer isso, notei que ele funciona como o bepantol! A diferença é que o Baby foi feito para isso...somente para isso! É bem legal pois acordo com ele ainda nos lábios...então tenho certeza que ele ficou agindo ao longo da noite...eeee, o melhor de tudo é que acordo com os lábios super macios! O batom fica muito mais lindo com os lábios ok!
Sobre o EOS...
Eu não sei quantas mil vezes vi pessoas falando do tal eos! Gente que dizia que ele era tudo de bom...milagroso..lalala...
Por incrível que pareça, dei de cara com um eos na casa da minha cunhada...haha...ela tinha o sorvete de morango...aquele rosa bebê!
Testeeeeeei gente...apaixonei no eos...meuuuu Deus!
Perguntei onde ela comprou e ela me disse que foi com uma amiga dela..no interior de SP, nosso Estado de origem! Aí claro...pedi o contato e tratei de providenciar o meu!
Falei com a Mônica...uma moça muito educadinha que é dona da Vendas Menina Flor (tem Instagram)! Encomendei o meu eos sorvete de morangoooo por R$20,00 e ainda recebi a gentileza da Mônica de enviar um Aussie 3 Minutos Milagrosos para Cabelos Coloridos!! Nâo édemais?? O Aussie será sorteado para vocês no mês de agosto!!!

Bem...minha conclusão comparativa é:

Vale a pena ter os dois produtos pois tem texturas diferentes!
O Baby Lips é uma hidratação mais lenta e prolongada...perfeito para passar a noite e fazer um recover total nos lábios para o dia seguinte!
O EOS é uma hidratação rápida e a curto prazo...perfeito para deixar na bolsa e ir passando quando sentir os lábios mais secos...o legal dele também é que tem gostinho de morango...aí você pode aproveitar e beijar seu namoradinho, noivinho, maridinho com ele sem gerar o famoso incômodo do grude...como acontece com gloss!
Nenhum dos dois é grudento ou seboso!

Beeeeeijo!!
Postar um comentário