sábado, 9 de agosto de 2014

Escova Oh La La em Cabelos Castanhos e Finos


Olá pessoa!!
Tudo bem??
Vamos falar mais uma vez de cabelo...da Oh La La! Escolhi fazer essas postagens da Oh La La pois já me perguntaram bastante sobre quem pode usar, cores de cabelo...texturas...e hoje vim tirar todas as dúvidas!
Já fiz no meu cabelo (loiro, fino, pouco e ondulado), já fiz no cabelo da Jo (fino, cacheado, sem peso, acobreado), já fiz no cabelo da minha mamy (loiro, luzes, mechas, seco, sem peso, cacheado e ondulado) e ontem, fiz na Nanda, minha cunhada (cabelo castanho, ondulado, sem peso, fino, pouco) e vim mostrar para vocês o passo a passo em foto!


O cabelo da Nanda acima, lavado e seco ao ar livre! Ou seja, antes do alisamento!



Primeiro passo a ser feito é molhar os cabelos e lavar os cabelos usando o passo 1 do kit, o shampoo!





Depois de ter lavado bem, enxaguado e retirado o excesso de água com toalha, vamos ao passo 2 do kit, o alisante que é a base de ácido cítrico e outros ingredientes naturais!!




Coloquei 40 pumps para o cabelo da Nanda!


Fui dividindo o cabelo dela em mechas e aplicando o produto com pincel! Passo do começo da raiz, até as pontas, lembrando de fazer os mesmos movimentos que fazemos quando aplicamos máscara para hidratação...é como se fosse uma massagem nas mechas para que o produto penetre melhor nos fios e funcione bem!



Esse momento é bem importante! Cuide para aplicar o produto uniformemente em todo o cabelo! Cubra inclusive as áreas da frente, dos lados e do pescoço, pois, normalmente nessas áreas, o cabelo é mais rebelde e mais difícil de alisar!!


Após ter deixado 30 minutos agindo no cabelo dela, ela retirou o produto com água corrente...voltamos ao passo 1, o shampoo, e ela lavou novamente o cabelo para remover o excesso do produto!



Agora vamos ao passo 3 do kit!! O condicionador!!
Aplicamos uma quantidade boa de condicionador para hidratar os fios!
No passo 2 a hidratação já é notável pois no ácido temos também óleo de coco, babosa...e por ai vai! Então não é aquela escova que resseca....ela faz o contrário! Hidrata muito!!!




Na hora de aplicar o passo 3, lembrar também de fazer uma massagem no comprimento dos fios para que o cabelo absorva bem os benefícios do mesmo!




Após enxaguar o condicionador, retire o excesso de água com toalha e o passo seguinte é secar e pranchar o cabelo!! E sim, isso você faz depois do passo 3...



Na foto acima, quis mostrar para vocês como o shampoo roxo e o condicinador agem no cabelo castanho! Reforça bastante as mechas naturais ou não...as da nanda, são naturais! Viram como fica lindo o cabelo...super brilhante, mechas evidentes...mais pesado...sem frizz...é tudo de bom!


Por fim, o cabelo da Nanda pronto! Como podem ver pelo fundo da foto, não foi editada...não escureci nem coloquei efeitos...o único efeito na foto é o esmaecimento dos cantos para não deixar a foto com corte reto! O efeito ficou lindíssimo...o cabelo dela super amou o produto pelo resultado que podemos observar acima!

A nanda amou e também vai comprar um kit para manutenção em casa!!
E vocês, gostaram?? Testariam?? Me contem!!

Vocês encontram a venda em www.lesitacosmeticos.com !
Beeeeijo.
Postar um comentário