domingo, 24 de agosto de 2014

Resenha: Pó Compacto Bronzeador Koloss cor 13


Olá pessoal!
Tudo bem?
Como vocês sabem sou fã número um de bronzers!
Um dos itens mais difíceis de acertar na hora de comprar, é o bronzer...parece fácil...é só escolher um pó mais escuro...ta certo? Ta erraaaaaado!
O grande problema dos bronzers é o fundo que eles apresentam...alguns tem fundo marrom...outros tem fundo laranja...aí o que acontece? A pessoa compra sem saber qual fundo fica melhor para a pele dela e pronto...está feita a catástrofe!
Como saber qual bronzer fica melhor em mim?
Muito fácil....você vai testar na sua pele...o bronzer ideal deve harmonizar com seu tom de pele...deve apenas fazer "sombra" no seu rosto...deixar seus traços naturais corrigidos naturalmente! O tom ideal tem que ser neutro...nem marrom (deixa a pele com aspecto sujo), nem laranja (deixa artifical em excesso)!
Dica fácil...use pincéis mais fofos para aplicar o bronzer a fim de não marcar em traços mal esfumados! Sempre aplique aos poucos...vá construindo camadas para alcançar o resultado desejado!

Vamos ver como aplicar esse produto?


Na make acima, mostro como usar o bronzer!

Agora vamos falar desse bronzer em especial...o Pó Compacto Bronzeador da Koloss!
Como alguns de vocês já sabem, ele vem em duas versões...cor 13 e cor 14! A cor 13, a minha, é mais suave...mais natural para o meu tom de pele que é claro! A cor 14, é mais voltada para as peles mais morenas e até para as peles negras!
A textura desse bronzer é bemmmmmm bem bem fácil de trabalhar...como é um pó fino, ele fixa bem, fica bem natural, massss ao mesmo tempo, é super pigmentado!
Eu amei amei amei amei...estou usando todos os dias mesmo quando não quero make elaborada...jogo só um corretivo nas olheiras, o bronzer, lápis preto e rímel e pronto...to saaaalva!
O preço como vocês bem sabem..é mega baratinho...Koloss arrasa milhões em qualidade e preço!

Close e swatch do produtooo:




Na foto acima, coloquei lado a lado com o bronzer DIVA da Mary Kay a nível de comparação...
O de cima é o Koloss!

Como vocês podem observar, na pele, o resultado do Koloss é bemmmmm mais suave e natural!
O da MK é bacana também...masss...pra quem está começando agora e não tem ainda noção exata de dosagem na hora da make, vale muito mais a pena comprar o Koloss que tem um preço mais amigo e é mais fácil de trabalhar!

Outro detalhe importante...olhando de perto, o pó tem um glow dourado...tanto a cor 13 quanto a 14...massss...glow é glow...ou seja, fica um bronzer matte na pele, mas com um iluminado lindíssimo....então não se preocupe...o reflexo dourado que você vê no pó, que parece brilho...não é! É só um efeito que deixa o contorno mais natural!
Uso muito e recomendo!!

Quem gostou e quiser um também, basta entrar em:

Beeeeijo.
Postar um comentário