quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Recebidos Smacks Cosméticos Agosto 2014

 Olá pessoal!
Tudo bem?
Vamos ver os produtos que recebi esse mês da Smacks Cosméticos?!
Escolhi testar produtos novos de pele pois sempre acabo usando os mesmos nos vídeos...
Já posso dizer que aprovei todosssss!
Ainda não vou resenhar os produtos, pois, como vocês sabem, faço isso individualmente!

 Primer Facial ELF Mineral!
Super super super delícia!!
Deixa a pele um veludinho e bem uniforme!
Não tem cheiro, não tem cor! Parece muito com o primer NYX!


Base Stay Matte But Not Flat da NYX!
Escolhi a cor Soft Beige...que seria um bege mais claro!
Super deu certo e amei a cobertura que não é leve e nem pesada! Sim, cobertura mediana...gostei muito para o dia a dia!

Pensem num produto lindo...embalagem, cor da bala...durabilidade...
Estou amando esse batom...a cor é incrível!!
Escolhi a cor Merlot!
O acabamento é matte (mas não fica opaco como o Ruby Woo)!


Bronzeador Koloss cor 13...
Duas palavras definem... Incrivelmente Lindo!
Pensem num produto barato que podia ser 10x mais caro que ainda assim, valeria a pena! É esse!
Aguardem fotos!


Lápis de olhos preto, VULT!
Baratinho, ótimo, bemmmmmmmmm preto! Acho que é o mais preto que eu tenho junto com o Koloss!
É um lápis mega macio e mega pigmentado! Vale demais!
Amei!

Coisa fofa!
Ganhei de aniversário da Smacks!! Adorei o mimo!!
A bolsinha já mudei...troquei apenas o pincel esponjinha e o de sobrancelhas e preenchi com os meus intense e os eco tools que são pequenos...
Super show para viajar ou para ter fácil à mão quando eu quiser uma make na pressa!
É bom também pois posso deixar os pequenos num lugar só e não preciso ficar catando pincel pequeno nos potinhos de pincel grande!!


E vocês, o que acharam??
Beeeeijo.


Postar um comentário