sábado, 30 de agosto de 2014

Resenha: Kit de Pincéis Fenzza Travel Size

Oláaaa!
Tudo bem pessoal?
Quem ama make, ama pincéis...e olhaaaa...tenho conhecido vários tipos de pincéis e marcas e a cada dia fico mais surpresa com a qualidade dos pincéis baratinhos!
Tenho comprado mais da marca Macrilan...masss...quando vi esse kit, confesso que fiquei interessada!
Esse, pra quem não viu, faz parte dos prêmios do sorteio do dia 10 de Setembro de 2014! Simmmm...esse kit lindo!
Quando vi pelo site da Smacks Cosméticos, realmente achei que pareciam de boa qualidade...quando chegaram aqui em casa...tive certeza! Abri somente para mostrar pra vocês em vídeo como eles são...e gente...as cerdas são mega macias ao toque! Como não usei, só não posso dizer a vocês se eles pegam o produto muito bem...masss...como são cerdas bem parecidas com outros que tenho, posso afirmar que são ótimos sim!
Os cabos não são muito pequenos e magrinhos...são curtos e finos, mas cabem certinho na mão! Não são aqueles cabinhos mega fininhos que parecem que vão quebrar! O plástico é bemmmm resistente e acho que pra quem está começando agora ou quer simplesmente pincéis menores para sua necessáire, vale muito a pena ter um assim!
O preço dele é de menos de R$15,00 e os pincéis valem cada centavo!
Como eu já tenho meus pincéis maiores e também alguns menores de viagem (Ecotool, Intense, E.L.F.), não comprarei esse kit também...massss, com certeza indico para quem está com os seus velhotinhos de guerra morrendo!
A, e as cerdas são sintéticas, ok? Fiquem tranquilas que eles não soltam cerdas pelo rosto e nem na lavagem!

Beeeijo.
Postar um comentário