quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resenha: Lápis de Olhos Vult cor Preto


Olá pessoal!
Tudo bem?
Quem aí já achou seu lápis de olhos ideal?
Eu já! O meu amor da vida é o lápis preto da Koloss...massss, como boa blogueira que sou, vim trazer uma opção nova para vocês!
Esse lápis foi uma surpresa pra mim....sempre vi nas farmácias e ficava testando somente os coloridos da mesma linha...eu detestei todos os coloridos que testei...são mais secos...textura difícil de esfumar, de aplicar...na linha d'água era quase impossível!
Posso dizer que esse lápis é sim uma excelente opção para quem quer um lápis barato e que não borre muito!
Esse borra? Borra...mas não faz panda...borra se você não aplicar sombra abaixo da linha d'água...infelizmente ele não é um lápis bacana para os dias mais quentes do ano por esse motivo!
O da Koloss que uso sempre nos vídeos e no dia a dia, é mais indicado para esses dias pois ele fixa bem e não preciso nem me preocupar se estou borrocada ou não!

Um exemplo de tutorial em que usei esse lápis...


Um exemplo em foto de como ele fica na linha d'água...


Como podem ver, fiz o reforço com sombra preta na parte inferior dos cílios...ajuda muito a evitar possível "derramamento" de lápis!

Onde encontrar esse produto:


Beeeijo!
Postar um comentário