sábado, 23 de agosto de 2014

Resenha: Linha Age Perfect Profissional Probelle Perda de Matéria

Olá pessoal!
Mais uma mega dica para cabelos!
Hoje temos a linha Age Perfect da Probelle!
Eu não conhecia a marca...nem a linha...recebi para testar da Lesita Cosméticos (www.lesitacosmeticos.com)!
Vamos ver de pertinho as embalagens e ai faço minhas considerações:




São três itens da linha que eu recebi! Shampoo, Condicionador e Máscara!
Vamos falar da quantidade de produto primeiro...
São 250g em todos os produtos! Achei o suficiente!
O cheiro...pense num cabelo que fica com cheiro refrescante...aquele cheiro de plantinha...de mato mesmo...sabe? Bem fresh...cheiro de coisa limpa! Adoooooro!
O cheirinho dura por horas e não fica muito forte....da para sentir se você colocar o nariz no cabelo...caso contrário, não é aquele produto que o cheiro chega a incomodar de tão forte!
A textura....
Os três produtos são bem consistentes..bem concentrados...ou seja...pouco produto que você usa, já é o ideal...não precisa lotar a mão para lavar ou condicionar o cabelo todo!
Testei, minha mãe testou e chegamos a mesma conclusão...

É um kit muito bom....realmente da um up no cabelo...massss....se ele tivesse um alto custo, coisa que não tem, não valeria a pena...
No meu cabelo, foi o mesmo efeito dos shampoos de supermercado...mas creio que seja porque não tenho cabelo complexo...
No cabelo da minha mãe, que é um cabelo mais seco, o efeito foi mais evidente...notei que ficou mais pesadinho, mais comportado! Não ensebado....só mais encorpado...como se realmente tirasse o aspecto de cabelo poroso!
Recomendo o kit para quem está nessa situação...com o cabelo mais delicado...mais judiado...caso esteja com o cabelo ok...sem maiores danos...aí acho que não é um kit que vai fazer muita diferença!

Ao contrário do que eu pensava antes de usar, nenhum dos produtos deixa o cabelo grudoso...colado na cabeça...o cabelo fica bem soltinho...como eu disse antes, com cara de limpo mesmo!

Já testaram o kit?
Me contem!

Vocês encontram a venda em www.lesitacosmeticos.com!
Beeeijo!
Postar um comentário