terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dica: Como evitar o odor nas axilas mesmo nos dias mais quentes


Oiiiii pessoal!
Tudo bem?
Calor é tenso emmmmm! Mas é bom também!
Bem, hoje o assunto é íntimo...mas é um assunto que qualquer pessoa nessa Terra precisa conhecer um dia...desodorantes....
O gente...não existe coisa mais desagradável do que a sensação de estar com a axila cheirando mal!
Eu nunca fui de transpirar muito no corpo como um todo...digo isso porque sempre vejo o pessoal da academia sair pingando...costas, pernas...acho incrível isso...
Por mais que eu corra, canse...não transpiro taaaaaanto assim!
Bem, o meu grande problema, que não é um problema na verdade, é que não gosto e nunca gostei de blusas sem manga ou de manga muito curtinha...logo, usar manga longa ou blusas mais grossas no calor constante, acaba fazendo com que as axilas permaneçam sempre úmidas e com isso, bactérias se desenvolvem e causam o cheiro ruim!
Como evitar isso?

Já testei váaaaaaaaarios desodorantes...várias marcas....e dentro dessas marcas e fragrâncias, só dava certo usando o Rexona Active Emotion...um de tampa roxa...roll on!
Só que mesmo assim, ele não durava perfeito o dia inteiro caso eu ficasse o tempo todo com a mesma blusa e de manga longa em lugares fechados...

Ai o que eu fiz? Fui atrás de outro companheiro de guerra...e sim, primeiro me deparei com o Rexona Clinical...um desodorante próprio para evitar o cheiro ruim...quando comprei o primeiro, só havia um modelo...era um rosinha...funcionou, mas sentia ainda a axila úmida...

Ok, tempo passou....de repente me deparei com esse novo rexona clinical Dry...e claro, resolvi testar...é um preço salgado? Demais....R$18,00 a unidade...mais caro que o spray!
Vale a pena? Gente, esse é o melhor desodorante da vida...digo isso pois quando uso ele, por mais que eu faça coisas que me façam transpirar, por mais que eu passe horas de blusa quente no calor...minhas axilas permanecem SECAS...juro para vocês...foi uma revolução na minha vida!
Não posso deixar de passar adiante essa informação...

Pouco tempo depois, no supermercado, vi também esse Rexona Antibacterial...dizzzz que acaba com as bactérias causadoras do odor ruim...paguei R$7,90 e resolvi testar!
Funciona? Muito!
Ele realmente não deixa de jeito nenhum o odor se instalar...pode usar blusa fechada, quente...o cheiro fica sempre bom...o do próprio desodorante....a única coisa que não gostei muito, mas isso já era de se esperar, é o fato de que as axilas ficam úmidas também...então como eu havia me acostumado com o clinical dry, estranhei um pouquinho...

Como eu uso atualmente?

Para ir a academia, dia a dia básico e ficar em casa...uso o Rexona Antibacterial!
Para praia ou piscina, dia a dia pesado com roupas sociais ou ambientes mais fechados ou dias em que há risco de eu ter que ficar longaaaaas horas com a mesma roupa...ou ainda, dias em que vou enfrentar situações de stress (quem nunca passou por stress pesado não sabe o que é transpirar de verdade em poucos segundos), uso o Rexona Clinical Dry! Fazendo isso, consigo a proteção perfeita!

Um fato que aconteceu para comprovar o que estou dizendo aqui...
Como vocês sabem, estou num projeto onde faço academia tooooodos os dias...e gente...não sei comooooo, mas semana passada saí...fui para a academia...fiz uma hora de esteira frenética...e nada de odor....de repente me dei conta que não havia passado desodorante...veio na cabeça só...no dia anterior, eu havia passado o antibacterial e realmente...mesmo sem ter passado desodorante no dia da academia, não tive problemas com a transpiração!

Beeeeeijo e não deixem de testar!
Postar um comentário