quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Entrevistando a Blogueira Amanda Oliveira do GPS da Moda


Olá pessoal!
Tudo bemmmm?
Fiquei sabendo de um projeto da Modern Arts onde algumas Blogueiras tiveram o privilégio de montar coleções de películas de unhas relacionadas com seus respectivos blogs e personalidades!
Trago a entrevista com a segunda delas, Amanda Oliveira, no blog GPS da Moda!




1. De onde surgiu a ideia do nome do seu blog? Você escolheu sozinha ou teve ajuda de amigos?

O nome do blog veio da ideia de que você usa um GPS quando procura alguma coisa, logo, o nome ''Gps da Moda'' surgiu na intenção de todas que quiserem procurar tendências e coisas femininas é só entrar no blog que irá encontrar! Escolhi o nome sozinha.

2. Quando seu blog foi criado; quais os temas que você mais aborda e quem é seu público alvo?

O blog foi criado dia 13 de Dezembro. Abordo tudo no universo feminino (makes, looks, tendências, resenhas, livros e etc). Público-alvo: Feminino de 10 a 30 anos.

3. Você considera seu blog como seu trabalho? Se sim, conte-nos um pouco sobre a evolução do blog do começo, até os dias de hoje!

O blog ainda é um hobby que me dedico muito. Já evoluiu bastante de quando começou, hoje temos um conteúdo melho , um layout melho , mas pretendo fazer com que ele fique ainda melhor.

4. Conte-nos sobre a ideia de criar uma coleção de películas inspirada no seu blog.

Quando a Modern Arts me convidou pra lançar a coleção eu pirei e logicamente aceitei! Me senti muito honrada de poder ter uma coleção de peliculas de unha.

5. Em que você se inspirou para escolher suas estampas? 

No perfil de minhas leitoras.

6. Como foi sua experiência de parceria com a Modern Arts na criação das películas?

A Monique, dona da loja, é uma mulher muito especial, teve paciencia comigo e fez várias modificações. Sempre me apoiou e me ajudou! A Modern Arts está de parabéns.

7. Você tem truques para passar para as pessoas que pretendem adquirir as películas? No caso, como seria mais fácil colocá-las?

É bem simples de aplicar, no verso das películas tem o passo a passo, uma dica que dou é que passe base em toda a unha após colar, em todos os cantinhos mesmo!

8. Onde podem ser encontradas as suas películas?

Serão vendidas através do site da Modern Art's http://www.modernarts.com.br

9. Gostaria de deixar algum recado especial para as leitoras do Blog Maquiagem de Dia?

Meninas, conheçam as películas, tenho certeza que vão amar ♥-♥ Beijo, amo todas!



Para acompanhar as novidades da Modern Arts:

Postar um comentário