quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Entrevistando a Blogueira Viviane Silva do Missão Cinderela


Olá pessoal!
Tudo bemmmm?
Hoje trago um assunto novo aqui para o blog...não sou a louca do esmalte...entãoooo...muita calma nessa hora pois, película de unha pra mim, é novidade!
Fiquei sabendo de um projeto da Modern Arts onde algumas Blogueiras tiveram o privilégio de montar coleções de películas de unhas relacionadas com seus respectivos blogs e personalidades!
Trago a entrevista com a primeira delas, Viviane Silva, no blog Missão Cinderela!



1. De onde surgiu a ideia do nome do seu blog? Você escolheu sozinha ou teve ajuda de amigos?

- Eu escolhi sozinha, na verdade sou maquiadora e estava começando a revender alguns produtinhos de maquiagem para conseguir uma renda extra, queria um nome relacionado a princesas, contos de fadas e aí me veio a ideia do Missão Cinderela que passou algum tempo sendo uma lojinha virtual na minha fan page e que só um tempo depois se transformou no blog.

2. Quando seu blog foi criado; quais os temas que você mais aborda e quem é seu público alvo?

Foi criado em 2013. O tema mais abordado é maquiagem com certeza que começou como um hobby na minha vida e se tornou mais que uma paixão, uma profissão e que gosto muito de compartilhar e incentivar outras meninas a se empenharem em fazer.

3. Você considera seu blog como seu trabalho? Se sim, conte-nos um pouco sobre a evolução do blog do começo, até os dias de hoje!

Trabalho não, levo super a sério mas é um hobby até porque não ganho dinheiro com ele. Mas evoluiu bastante como acho que eu também evolui e vejo isso pela aceitação que tem, pelo aumento de números de leitores e parceiros.

4. Conte-nos sobre a ideia de criar uma coleção de películas inspirada no seu blog.

É uma oportunidade única e muito legal, deu um pouquinho de trabalho escolher as imagens e com o que combinariam seguindo a temática do blog e também pensando em algo comercial, mas foi e está sendo muito prazeroso. Estou mega ansiosa pelo lançamento.

5. Em que você se inspirou para escolher suas estampas? 

Segui duas linhas que acredito serem a identidade do meu blog que é a questão da Cinderela e contos de fadas e óbvio a maquiagem.

6. Como foi sua experiência de parceria com a Modern Arts na criação das películas?

A Monique da Modern Art's é uma fofa que teve muita paciência não só comigo mas também com as outras 15 meninas que estão lançando a coleção, pois tínhamos muitas dúvidas, pra gente era um mundo novo. A Modern conseguiu produzir não só as películas com extrema perfeição seguindo nossas imagens mas também as embalagens personalizadas que ficaram o máximo.

7. Você tem truques para passar para as pessoas que pretendem adquirir as películas? No caso, como seria mais fácil colocá-las?

As películas são super fáceis de usar, mas acho que algumas dicas que posso dar é que é importante estar com o esmalte totalmente seco para não enrugar e pressionar as películas do centro para as laterais para aderir bem e evitar bolhas.

8. Onde podem ser encontradas as suas películas?

Serão vendidas através do site da Modern Art's http://www.modernarts.com.br

9. Gostaria de deixar algum recado especial para as leitoras do Blog Maquiagem de Dia?

Claro, queria pedir pra que visitem o blog Missão Cinderela pois uma sortuda terá a oportunidade de conhecer a minha coleção completa em sorteio que vai ao ar bem em breve e claro agradecer a Jessica a oportunidade de aparecer aqui no Blog Maquiagem de Dia que já sigo como boa amante da maquiagem e adoro as dicas!


Bom pessoal, como vocês puderam ler e ter uma ideia, a Viviane é uma querida e commmm certeza merece a visita de vocês no Missão Cinderela!
Não deixem de conferir!

VÍDEO ENSINANDO A COLOCAR AS PELÍCULAS:



Para acompanhar de pertinho as novidades da Vivi:

Postar um comentário