sábado, 6 de setembro de 2014

Resenha: Base Stay Matte But Not Flat Nyx cor 05 Soft Beige

Olá pessoal!
Tudo bem?
Vamos falar de base hoje?!
Como vocês sabem, tenho minhas duas queridinhas...a ELF e a MK...bem, eu obviamente não vivo só das duas e gosto de testar novas bases!
Recebi essa da Smacks Cosméticos e bom...uma coisa preciso já adiantar...eu precisava do tom abaixo desse, massss...estava esgotado, então foi esse mesmo para testar a cobertura e tale coisa!


A cor que recebi, foi a soft beige...é um tom mais laranja, porém, fica ok se você for um tiquinho mais bronzeada que eu!
Minha cor normal de base na ELF é a Porcelain...na Mary Kay é a beige 1!
Como estou mais branquinha pelo inverno e por estar evitando o sol, esse tom ficou como eu disse, um pouquinho laranja...massss...na foto, vocês nem vão perceber...só pessoalmente!



O que eu achei da base:

1. Boa cobertura, porém, suave! Não cobrirá manchas mais escuras ou avermelhadas...não cobrirá espinhas machucadas ou com casquinha....
2. Funciona bem com ou sem uso de primer!
3. Não é oleosa...masss...o acabamento é luminoso...ou seja, a base não fica seca como a da MK matte!
4. Fiz academia com ela para testar se escorria ou transferia e nada....não fez vincos, não escorreu...ficou no lugar!
5. O preço é bem acessível!
6. Por fixar bem, só lavar o rosto com sabonete não remove a base por completo...se você não usar demaquilante, vai manchar suas toalhas na hora de secar o rosto!
7. Não marca os poros e vincos...fica ok, como um bb cream um pouquinho mais pesado!
8. Vale a pena pra quem quer uma cobertura média...pra quem não tem muito o que esconder...pra quem gosta de base efeito "estou sem base"!

Gostaram?
Já testou?
Deixa me contando aqui o que você achou dessa base!

Onde encontrar a sua:


Beeeeijo!
Postar um comentário