domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha: Batom Líquido Matte Dailus Pro Ballet e Sapatilha


Olá pessoal!
Todo mundo já percebeu que estou amando um batom...sim....batom querendo ou não, muda completamente seu look...sai do básico para o tudo só passando um batom mais escuro!
Esses da Dailus estão na minha lista de produtos maravilhosos!
Comprei os dois da Mayah Cosmetics (https://www.facebook.com/mayahcosmetics?fref=ts) e gente...chegou super rápido...comprei um de cada vez..primeiro o vermelho (Ballet) que eu já conhecia pois trabalhei na feira de beleza do ES pela Dailus...usei a feira inteira...todo mundo amou, inclusive eu que não vivo sem batom vermelho!
Depois vi o pessoal postando foto desse batom roxo...o Sapatilha e meu Deus...fiquei maluca querendo um....ai eu encomendei com a Mayara e pronto..em dois dias o meu estava em minhas mãozinhasssss me fazendo feliz!
As cores são perfeias, a durabilidade é perfeita, é bem fácil passar pois o pincel da muita precisão...pouco produto já da cobertura completa...é tudo de bom!
Vamos ver as cores de pertinho:



No primeiro swatch tem os batons assim que aplicados...molhados ainda....no segundo swatch, tem os batons quase secos já...ficando matte como vocês podem observar!
A partir do momento que eles secam totalmente (coisa de 3 minutos), você pode comer, beber, beijar de leve, passar a mão na boca, guardanapo...o bicho nãaaaaaaao sai!
É batom pra passar o dia na boca...não precisa nem retocar!
A única dica que eu dou é...se você tiver os lábios mais ressecados, aplique um balm fino antes do batom ou esfolie os lábios...como os batons são bem secos, vai ficar feio se você não estiver com os lábios em dia!


Na foto acima, vocês podem ver como cada batom fica na boca!
De morrer né...muita belezinha junta!

O preço de cada um pela Mayah é de R$19,00, se não me engano...
As outras cores disponíveis são:


Beeeeijo!
Postar um comentário