terça-feira, 9 de setembro de 2014

Resenha: Blush Mosaico Make b. O Boticário



Ooooi!
Gosta de blush? Eu não!
Gosta de iluminador? Eu adooooooro!
Ganhei esse de presente da minha modelo number 1, a Di!
Devo dizer...pense num produto lindo....é esse!
Está nesse potinho pois ele veio em refil...como eu não tenho a embalagem original mais, coloquei nessa só para não ficar solto no plástico!
Como podem ver, é um blush mosaico...ou seja, tem quatro cores (no caso), misturadas para você usar juntas ou não...
Na foto acima, vocês podem ver o produto com flash...toooooda a cintilância dele....
Na foto abaixo, vocês podem ver o produto sem flash...assim fica mais discreto!


Vantagens desse produto:

Da para usar como blush se você misturar as quatro cores;
Da para usar como quarteto de sombras se você pegar com pincéis menores;
Da para usar como iluminador se você pegar só a parte da direita...o tom dourado claro e o areia;
Da para usar como bronzeador se você usar só a parte da esquerda...o dourado escuro e o marrom.


Lindíssimas as cores individualmente e juntas também!
Acima vocês tem o swatch de cada cor separadas....abaixo, vocês tem a demonstração de como fica na pele se usarem as quatro cores juntas!


Como da pra ver...fica um iluminado bem bonito, bem sutil...
Ele por si só, não confere muita cor..a não ser que você use um pincel bem denso para aplicar...se usar como eu, um pincel mais fofo, aí fica assim, mais natural...mais uma luminosidade, um bronzeadinho suave!
Como eu passei sem ter preparado a pele antes, ficou um pouco cru na imagem...masss...foi só para vocês terem ideia de como fica...não é algo escandaloso...é só saber trabalhar com ele!
Amei o produto e claro que eu já usava ha muuuuitos anos...foi um dos primeiros produtos que comprei no Boticário e um dos únicos que consegui acabar por completo!

Gostaram?
Beeeeijo.
Postar um comentário