quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resenha: Folhas Depilatória para Peles Sensíveis Veet Buço

Olá pessoal!
Tudo bem?
Depilação é assunto chaaaaaaaaato...eu sei....mas é necessário!
Nós mulheres não tivemos a sorte de nascer sem pelinhos pelo corpo...entãaaaaao...temos que dar um jeito nos indesejáveis...sendo assim, estava eu de férias na casa da minha cunhada e irmão mais velho, quando minha cunhada aparece com uma caixinha igual a essa...
Fiquei curiosa...ela me explicou que eram folhas para depilar o buço...aí claro que eu quis testar...
Vi ela fazendo lá em MG e chegando aqui, comprei uma caixa para testar...
Vamos ver em detalhes:




Ao todo tem 6 folhas depilatórias...masss, cada folha, é dupla...então você tem 12 depilações para fazer se não tiver muito pelo...
Vem também dois lencinhos umidecidos com óleo para remover os excessos da cera!
Só dois? Sim...não entendi a lógica...massss...

O que eu achei do produto:

1. Considerando que são 12 depilações...achei barato...
2. É super fácil usar...então a praticidade é ponto chave aqui!
3. É super fácil achar...o que é ótimo...tem em qualquer farmácia...
4. Não irrita a pele por ser feito para peles sensíveis!
5. Não queima a pele...não deixa assado...
6. Remove mesmo todos os pelinhos da face...eu uso na testa também pois tenho pelinhos micro e transparentes que com base, acabam aparecendo nas fotos...
7. Vale cada centavo...vale investir!

Super recomendo!
Você já testou?
Beeeeijo.
Postar um comentário