quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resenha: Pó Facial Compacto Koloss cor 01

Olá pessoal!
Tudo bem?
Como vocês já sabem, sou fã da Koloss...masssss..acima disso, tem minha opinião real de cada produto novo que eu testo!
Novamente venho dizer o que aconteceu com o corretivo amarelo...
Quando testei anos atrás, reprovei esse pó também...não sei o motivo, mas ele meio que fazia uns farelinhos depois de alguns usos! Entendi o porque finalmente...
Como ás vezes temos mania de pegar os produtos com os dedos para swatch, para teste...acabamos depositando partículas de gordura na superfície do produto...e sim, isso faz com que o pó acabe ficando úmido em alguns pontos e aquelas bolinhas duras começam a se formar...
Como evitar que isso aconteça? Aplicando com pincel ou esponja e evitando ao máximo encostar o dedo, pincel úmido de base e esponja suja nele! Recomendo o uso de pincel e sempre pincel seco...ou seja, tenha um pincel só para aplicar produtos em pó!
O meu pó nesse formato, pois como vocês sabem, sou fã do hd solto, é o cor 01! Sou mais clarinha!
O legal desse pó, assim como o hd, é que por ser tão fino, ele se adapta alguns tons a menos ou a mais...quando o pó tem cobertura muito alta, quase base em pó, se você errar um tom, acaba aprecendo....com esses da Koloss, você não passa por isso!


Aqui parece que ele é mais escuro...mas não...tirem por base a cor real na foto abaixo!
Essa fica só para vocês conhecerem o produto novo!


A cor 01 é bem clara, mas como eu disse, se adapta bem da menina mais branca, até a branca média, como eu!
Como podem ver no meu dedo, o pó é fino...então me concentro em usá-lo como excelente matificador de make...não uso como cobertura pesada...o que é ideal para o dia a dia e para makes que queremos que sejam mais suaves!


Na foto acima, vocês podem ver que onde passei o pó, a pele ficou sequinha...nada marcado...a pele fica bem bonita...bem lisinha...bem macia...
No rosto não craquela, não faz vinco, não pesa a base...fica lindo e bemmmmm natural!
Amei o efeito do pó!
O preço é suuuuuper acessível...vocês encontram por menos de 15 reais!
Esse é mais um produto que entrou para os meus amados e abaixo, vocês podem conferir uma make que fiz usando ele:

Gostaram?

Onde encontrar o seu:

Beeeeijo!
Postar um comentário