quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vitrine do Dia com Lulles


Oláaaaaaa!
Tudo bem?
O genteeeeee...ô gente....me ajuda...como pode tanta roupa linda num lugar só?
Aí eu quero tudo pra mim...quero comprar tudo...quero usar tudo haha
Quem não quer ficar linda, né?!
Bem, como ainda não contei para vocês o conceito da Lulles, vou colocar aqui no post a descrição da empresa:

"A Lulles é uma loja direcionada para as pessoas de atitude!!!

Nosso proposito:

É levar para vocês o seu próprio estilo de vida em forma de Vestuário!! Trazendo para a Ilha de Vitória o que chamamos de conceito!! Nossas parceiras(marcas), possuem atitude em suas estampas ou em seus dizeres..Desta forma conseguimos atender vários estilos !!!! Para a Lulles o Importante é Ser Feliz!!! São oito marcas que são nossas parceiras:

Agressive ( Óculos )
Bella.com (Vestuário Feminino)
ByPride ( Vestuário Masculino)
Eh Viva (Vestuário Feminino)
Inkaholic (Vestuário Feminino/Masculino)
Kanvar (Calçados Artesanais ( Feminino/ Masculino)
PG&b (Vestuário Feminino/Masculino)
Rogério Lima (Bolsas)"

Se a Lulles tem atitude? Tem meu bem!
Se tem peças lindas? Tem também!
Qual tipo de estilo você encontra lá? Todos!
Vocês sabem...sou chata...gosto de roupa na estica...amo uma roupa social...então sim, lá tem também e claro que eu achei tudo de bom!
Você ainda não conheceu a Lulles?
Então prestenção nesses looks abaixo (e fica ligadinha aqui pois toda semana teremos duas vitrines especiais aqui no blog!):

Vamos começar com o meu favorito...simmmm...aquele que eu usaria sem pensar duas vezes!




Saia diva...camisa diva...eu divando com o conjunto...só alegria!











Amaram tudo que eu seiiiii!
Então pessoa querida...pare de ser devagar e corre lá na Lulles pra conferir as novidades!

Onde encontrar a Lulles??

Aqui:

Rua Carlos Roberto Marangoni n. 400 lj 1
Vitória/ES 

E aqui:


Beeeeeijo.
Postar um comentário