terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha: Corretivo Mary Kay cor Ivory 1


Oláaaaa!
Felicidade por fazer esse post...é mato!
Gente...achei o corretivo da minha vida!
Sofri calada um tempo quando ele chegou aqui em casa porque olhando assim...ai lindo na foto...você pensa...ummmm...corretivo ok....até grande...paguei R$34,90 nessa belezinha...pensei que fosse do tamanho do primer make b...aquele que eu adoro!
Quando abri a caixa...nossa senhora...quase tive um negócio...observe o tamanho do corretivo quando comparado a outros produtos:


Genteeeee...o corretivo é mais magrinho que um batom...pensa nisso!
Só por ai você já pensaria duas vezes antes de comprar...masssss....ainda bem que comprei assim...
Outra coisa que me complicou...vi várias resenhas, mas o pessoal nunca posta fotos fiéis...fiquei super em dúvida sobre a cor que daria certo para mim...sou branquinha, mas não rosada e nem branca em excesso...sou uma branca amarelada...meus vasos são verdes...aparecem muito...na área das olheiras da para ver certinho...e isso sempre foi um desafio quando se trata de cobertura...nem os corretivos da MAC adiantavam!
Fui meio que por rumo nas fotos...como eu já conhecia as bases...foi mais fácil pois comparei o tom dos corretivos com a que eu uso...a beige 1! Escolhi um tom mais claro para deixar a região iluminada...
Vejam só a aplicação...os resultados...



Uma micro gota faz os dois olhos perfeitamente!!
Ficou bem óbvio pelas fotos como o corretivo funciona bem...acho que dispensa muito mimimi...


Na foto acima, antes e depois!
Vale a pena...

Minhas considerações organizadas sobre o produto:

1. O preço...é carinho...R$34,90 por 8.5ml de produto...mas rende muito..então é ok! Calibrado!
2. Não tem cheiro!
3. A textura é bem grossinha...é um produto concentrado...por isso uma micro gota, rende tanto! Precisa ser muito bem espalhado para não acumular...ok?
4. Vai ser mais difícil achar um corretivo na sua cor exata...então procure acertar o tom por função...ou seja...se você quer cobrir vasos e olheira, como eu, escolha um tom mais claro e passe sempre antes da base! Se quiser só iluminar, procure o tom eqivalente ao seu e aplique depois da base!
5. Espalhe sempre dando batidinhas...quando você faz isso, o produto se mistura melhor a sua pele e fica mais suave..
6. Se sua pele for muito oleosa, recomendo que aplique um pó fino por cima só para fixar melhor...por ser um corretivo de acabamento matte, ele naturalmente não tende a escorrer ou acumular...mas como é muito concentrado, se você não souber usar, aí vai acumular em menos de 10 minutos!

Maquiagem onde usei esse corretivo:


Recomendo sem pensar duas vezes!
Com certeza vou comprar mais um para deixar de estoque, já que como eu disse no começo do post...se tornou meu corretivo da vida!
Beeeeijo!
Postar um comentário