sábado, 4 de outubro de 2014

Resenha: Esfoliante Facial Natura Chronos


Queeeeeeem aí não gosta de ficar com a pele linda?!
Muito tempo atrás, apresentei para vocês o esfoliante que eu estava usando sempre...era o da coleção Argiloterapia de O Boticário! Abandonei pois apesar de ser um excelente produto, as partículas de argila que faziam a esfoliação, eram um pouco maiores...então a esfoliação era mais superficial...
Esse esfoliante da Natura Chonos eu já conhecia...minha mãe usou no passado e cheguei a testar uma vez...como peguei a revistinha da Natura e encontrei ele lá...resolvi pedir um pois precisava e queria ver se ele continuava como era...para minha surpresa, continuava o mesmo produto!




A textura desse esfoliante é bem gostosa!
Ele tem como "veículo", um creme bem fininho...bem leve...e as partículas de esfoliação, são mega micro! Percebam na foto acima as micro areias contidas no meio do creme!
Gosto muito pois o esforço para esfoliar a pele com esse produto é mínimo! Como as partículas são pequenas e vem muito concentradas, você consegue remover a pele morta rapidamente...você realmente ve a pele esfarelando...a morta...claro! Ñão é um trator removedor de pele...
O cheiro do produto é ótimo, vem muito produto na embalagem...o preço é super acessível (paguei R$32,80) e você só precisa esfoliar uma vez a cada 15 dias ou uma vez ao mês...depende do seu tipo de pele!
Deixo como recomendação, não esfoliar a região dos olhos...olheiras e cantinhos...
Da para esfoliar a boca com ele também!
A pele fica super lisinha, com aspecto mais bonito, mais novo...realmente é uma transformação imediata!
Outra coisa que na minha pele aconteceu, foi a redução dos poros...senti os poros mais limpos...mais fechadinhos depois que finalizei o procedimento!
Gostei muito do resultado e com certeza recomendo para vocês!!

Beijo!
Postar um comentário