sábado, 11 de outubro de 2014

Resenha: Lenços Demaquilantes Oceane


Olá pessoal!
Tudo bem?
Quem já testou lenços demaquilantes, com certeza já deve ter visto este da Oceane a venda!
Passei um bom tempo pensando em qual lenço eu testaria primeiro....claro que fui no mais barato antes de começar a testar os outros!
Aqui em Vitória/ES, esse por R$12,90, foi o que encontrei por melhor preço! São vinte lenços que segundo o fabricante, são totalmente naturebas! Biodegradáveis e tudo mais!


Vi resenhas de outras blogueiras e nossa...pensei que fossem realmente maravilhosos para remover a make....masssss....vamos lá....
Primeiro....o tamanho do lenço é bom...da para fazer o rosto todo só usando um...
Vem bem banhado de produto...então não é um lenço áspero...ele tem uma textura excelente...
Não tem cheiro...logo, não acho que vá incomodar o pessoal que tem sensibilidade olfativa!
Se remove bem a maquiagem? Não! Não remove!
Acredito que aquela maquiagem leve...só com produtos não oleosos e tale coisa, remova sim...tanto é que a sombra que eu estava usando, saiu bem rápido!
Como costumo sempre usar maquiagem matte...desde a base, até o batom...é uma cobertura que realmente fixa na pele...e gente...o lenço tirou só o suave...aquele que por alguma eventualidade, poderia sair em qualquer toalha seca caso eu passasse no rosto com um pouco mais de força!
Não tirou base, corretivo, máscara (nem a lavável da Milani que uso sempre), não tirou lápis, não tirou batom direito (os lenços umedecidos de bumbum de bebê, removeram melhor o batom matte), depois de ter tentado tirar...até esfregar um pouquinho mais o rosto, nada saiu, só ficou meio borrado...principalmente nas olheiras...fez aquele panda....e o pior...minhas bochechas, a região próxima ao nariz, no caso, ficaram super irritadas...arderam...ficaram avermelhadas...
Achei bem engraçado, pois um vídeo que vi, a moça disse ser totalmente alérgica e que nela não deu reação alguma...masss...como sabemos, cada pele reage de uma maneira frente a determinados produtos!
Com toda certeza, prefiro meu demaquilante do dia a dia...o Neutrogena Deep Clean Bifásico...removo a make com ele em menos de um minuto...não importa quão carregada ela esteja!
Reprovei 100% o lenço e não recomendo...não gostei nem como quebra galho pois além de não remover a make, ainda irritou minha pele, coisa que raramente acontece!
O que vou fazer com eles agora? Usar somente para remover os swatchs ou limpar as mãos durante as gravações!
Beeeeijos!
Postar um comentário