quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resenha: Lenços Umedecidos Bebê Natureza


Olá pessoal!
Tudo bem?
Fiquei três dias longe do blog por correria mesmo, massss...cá estou novamente!
Hoje tem resenha de um item não muito comum por aqui...lenços umedecidos para limpar bumbum de bebê!
Simmmmmm....resolvi testar lenços umedecidos pois sempre que faço swatchs de produtos ou no meio das gravações, acabo me sujando e me atrapalha um pouco ter que ficar indo ao banheiro lavar as mãos o tempo todo!
Como os lenços demaquilantes são caríssimos...normalmente 20 a 33 reais o pac com 25 lenços...tentei uma solução mais barata já que meu intuito não era usar no rosto! Comprei primeiro um potinho de lenços da marca Ricca...já postei resenha aqui no blog e como disse nela, reprovei! Eles não removem nada!
Então apelei para este aqui...de todos que encontrei, esse e o Fisher Price foram os mais baratinhos...em torno de R$7,80 o pac com 50 unidades!
Pesquisei bastante e vi que realmente a média desses lenços por aqui seria essa...depois desses, os preços subiram para 9, 10, 15...o pac com 50 unidades!
Escolhi esse pois o cheirinho é uma delícia e já vi resenha dele no canal da Lorena Gontijo (CLIQUE AQUI PARA CONHECER), dizendo que era um lenço mais resistente, com as fibras mais unidas...e né...para remover a make, tinha mesmo que ser um lenço melhor...não da para comprar aquele potão de 1 real e arriscar uma alergia! Ela usa na bebê dela, a Yaya!

Vou mostrar em fotos como os lenços são e como eles removem a make:


Como eu disse, as fibras são bem juntinhas! E essas manchinhas marrons ali do lado são de base que limpei fazendo os swatchs de hoje cedo!


Observem na foto acima, que na minha pele já tinha swatch de:

Base cobertura alta, BB cream com filtro solar, batom de longa duração, primer de olhos, esfoliante, sombras, shampoo e condicionador!
Tudo foi removido com uma única passada! Sim....fiquei abismada pois não tinha testado dessa forma antes!
Nem precisei esfregar na pele...saiu tudo...não ficou pegajoso, não ficou melado...o único produto que apresentou uma resistência maior para sair, foi o batom longa duração (dailus pro), mas...depois de passar o lencinho com cuidado mais duas vezes só nesse local, o batom saiu 99%!

Se eu recomendo para tirar make do rosto?
Só se você tirar a make e imediatamente lavar o rosto! Para deixar no rosto, aí não...pode ser que você acabe obstruindo os poros pois o lenço é suave...não é uma limpeza profunda...como sabemos, a make obstrui os poros caso não seja removida corretamente!
É um ótimo quebra galho para situações como:

1. Deixar na bolsa para limpar mão suja...
2. Remover algum borrado de make na emergência...
3. Limpar swatchs de produtos quando se vai em lojas testar coisas...
4. Limpar as mãos naquela hora que você retoca algo e se borra toda...
5. Remover a make quando não tem outro produto disponível ou acessível e em seguida lavar o rosto com água e sabonete!

Beeeeijo!
Postar um comentário