segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Primer de Olhos Milani


Ooooi!
Mais um primer divo aqui no Blog! Esse vocês precisam conhecer!
Vamos aos detalhes e depois aos comentários!


Nas fotos acima, vocês podem ver o primer na embalagem original...ao lado, o produto como está dentro do tubinho!
Na foto abaixo da embalagem, vocês podem ver o swatch do produto...ou seja, ele espalhado! E ao lado do swatch, o mesmo swatch já seco...então não, vocês não conseguem ver pois ele é da cor da minha pele e fica matte quando seca!
Se eu gostei?
Muito!
Vejam como ele se comporta na tarefa principal, que é a de melhorar a fixação e pigmentação da sombras!


No meu caso, ele funcionou já como corretivo...suave, mas amenizou super o tom escuro da minha pálpebra!
Segundo ponto...antes que vocês digam...aaaaa, ficou toda falhada a sombra! O gente...eu espalhei com o dedo...não fica 100%...prestem atenção na diferença de uma pálpebra para a outra...a pálpebra com primer, ficou muito mais escura...deu realmente para ver o preto ou cinza escuro da sombra...e os brilhos dourados...já na pálpebra sem nada, parece que tirei a maquiagem depois de horas e ficou só um borrão...né?

Recomendo esse produto pelas seguintes razões:

1. Apesar de ser um pouco trabalhoso na hora de aplicar (você precisa aplicar dando batidinhas na pálpebra, se esfregar, o produto não sai do seu dedo), quando ele seca, fica matte e deixa um efeito aveludado na pele!
2. O cheiro não é dos melhores, mas o efeito, é divino!
3. O preço é mais salgadinho...R$44,90 se não me engano...fora o desconto de 13% que vocês tem usando meu código "jessica13" no carrinho de compras da Smacks Cosméticos, mas ainda assim, vale a pena pois você usa pouquíssimo produto e já tem o resultado ideal!
4. A fixação desse primer é muito bacana...depois que seca, para tirar, só com demaquilante!
5. Ele segura bem qualquer tipo de sombra...independente de ser fina ou grossa...glitter, cremosa, líquida...pode usar sem medo!
6. Como seca e fica matte, não corre o risco de acumular nas linhas, já que ajuda a segurar também a oleosidade da pálpebra (exclusividade desse primer, pelo menos nunca vi outro que fizesse isso)!

Onde encontrar:


Beijo!!
Postar um comentário