sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Lightening Sheer Blonde Go Blonder da John Frieda


Ooooi!
Eu seeeei que vocês amam saber sobre produtos bons para o cabelo!
Hoje trouxe esse kit super famoso da John Frieda! Para as novatas, fiz o clareamento do meu cabelo usando um spray dessa mesma linha (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A RESENHA E O CLAREAMENTO POR PARTES) e recebi para testar da Smacks Cosméticos, loja parceira do Blog, esse duo travel size!
Eu sempre vejo nas farmácias aqui em Vitória/ES, mas nunca comprei pois não sabia se era um produto que realmente valia o preço...comprar fora do BR, é barato...sai por U$9 a 15...mas...comprar no BR, sai de R$80,00 a R$60,00 a unidade! Depende de onde você for achar!
No momento, na Smacks você encontra cada produto desse por R$59,90 (fora o desconto de 13% que vocês terão direito usando meu código jessica13 no momento da compra)!



A textura dos dois produtos é bem gostosa...apesar de bem concentrados, são finos...nada de pasta ou grude! O shampoo é cintilante, amarelado...mas não deixa o cabelo pesado!
O condicionador é bem fininho, amarelado também...e deixa o cabelo super macio com uma pequenina quantidade de produto!
Sinceramente, achei o seguinte:

1. O cheiro dos produtos é incrível!
2. Não é um desamarelador...é um produto para manutenção a meu ver, diária...não é como shampoo roxo que se você usar todo dia, vai ressecar os fios!
3. O preço é elevado....mas compensa pois rende muito! O shampoo talvez eu não comprasse...mas o condicionador, sem dúvida vale cada centavo!
4. Meu cabelo está com progressiva...então não tirei foto de antes e depois pois ele já iria secar liso e sem frizz de qualquer forma...não notei diferença na cor, mas, notei uma leveza maior...o cabelo ficou mais soltinho...mais bonito...
5. Para aquele cabelo loiro que está ressecado...já mais judiadinho, recomendo MUITO que compre esse condicionador pois ele realmente faz a diferença! Falo pois minha mãe usou também e gostou muito! O cabelo dela é mais seco!
6. Existe ainda na linha, um produto só para dar mais brilho para o cabelo...não testei, mas fica a dica pra quem quiser experimentar!
7. Se você puder investir nos dois, faça! Se só puder em um, compre o condicionador nesse caso!

Onde encontrar a linha completa:


Beeeijo!
Postar um comentário