quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Resenha: Spray Charming Cless Fixação Normal


Adora um spray de cabelo?
Detesta aquela sensação de cabelo duro e seco?
Não quer abrir mão da fixação...mas quer poder deixar o cabelo solto a qualquer momento como se não tivesse passado nada antes?
A solução dos seus problema é esse spray! Charming Fixação Normal da Cless!
Não sei você...mas nunca gostei daquele cabelo sem movimento...que fica lindo com penteados de topete...franjão...isso em fotos...porque ao vivo, o cabelo parece uma peruca dura...sabe?
Usei por muito tempo o spray Gloss também dessa linha...mas na verdade, ele não fixa...só da um super brilho divo...um cheiro delicioso...e um aspecto de cabelo super bem cuidado!
Na hora da fixação, já testei alguns sprays que sinceramente, deixaram meu cabelo mega ressecado com o passar dos usos!!
Como tenho pouco cabelo, cabelo fino e por ser longo, pesado também...é muito difícil fazer algum penteado ficar no lugar....e acredite...mesmo com spray, ainda não fica aquele efeito de novela!
Apenas um spray nessa vida foi capaz de deixar meu cabelo divo, mas ao mesmo tempo, parecer que acordei daquela maneira...foi o spray da marca John Frieda...o para cabelos loiros!
Fora ele, que custa R$66,00...só esse da Cless conseguiu deixar meu cabelo fixado com um pouco mais de naturalidade! Ainda não é o spray barato da vida...massss....quebra um belo galho!
Se você tiver rodamoinhos no cabelo...aqueles que não saem nem com progressiva...esse spray não é pra você...se você tiver o cabelo como o meu...aí aconselho que teste!
Para cabelos mais resistentes, existe o fixação forte...o extra forte....mas esses acabam ressecando um pouco os fios...nesses casos, recomendo que use mesmo o John Frieda...é caro, mas o resultado a longo prazo é perfeito...
Este spray recomendo apenas para o dia a dia...aquela fixação básica para rabo de cavalo sem fios caindo na cara...para tranças sem fios despontados...esconder o frizz....coisas bemmmm basiconas!!!
Beeeeijo.
Postar um comentário