segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Top Quatro Pós Faciais


Calor chegandoooo...hora de melhorar a fixação da maquiagem!
Trouxe hoje os quatro pós que mais uso no dia a dia e também quando faço makes externas!
Vamos ver de pertinho os detalhes de cada um deles:


Pó Facial Fit Me Maybelline cor 220: Ganhei de uma amiga querida, a Sueli Busser do blog Amo ser Mãe, porém, Sou Mulher Também (www.suelibusser.blogspot.com.br)! Ela mora na Alemanha...e mesmo me vendo só por vídeos, acertou meu tom em cheio! Achei o máximo!!!
Amei esse pó...é bem fininho, do jeito que eu gosto...ele fixa muito bem a make e nossa, deixa a pele com um iluminado maravilhoso! Recomendo 100% esse pó!


Pó Facial Koloss cor 01: Esse é um pó de cobertura mais alta! Apesar de ser fino, consegue fazer uma camada ok...deixa a pele toda bonita...matte...sem marcar os vincos...
Gosto muito desse produto e nossa...nos dias mais quentes...ele salva demais minha pele da oleosidade!


Pó Facial HD Koloss cor 01: Preciso dizer que esse pó é o meu favorito de todos os tempos? Quem já viu pelo menos um vídeo meu de make, sabe que esse foi feito sob medida para mim!
Pense num pó de textura ultra fina...que deixa a pele super lisinha...super matte...dura horas sem deixar a pele dar aquela brilhadinha de suor! O produto perfeito! E o melhor de tudo...é barato...fácil de achar...e como ele é bem fino, você consegue usar o mesmo pó, a mesma cor, para mais de um tom de pele!


Pó Facial Catharine Hill cor 2205/2: Esse comprei mais pensando nas minhas clientes! Queria um pó que desse para qualquer pessoa...qualquer tom de pele!
É um translúcido rosado mega fino...funciona mais como fixador e matificador! Escolhi o rosado pois fica ok em qualquer tom de pele...o branco é ótimo também, mas infelizmente, estoura o flash em peles negras...já o rosado, não estoura em ninguém!


Na foto acima, comparação das texturas lado a lado!
Como podem ver, o mais fino de todos, o que mais some na pele, é o Maybelline!
O que cobre mais, é o Koloss comum!
Os melhores fixadores e matificadores, são os Koloss HD e CH Rosado, que inclusive, tem a mesma textura..a única diferença é que o Koloss HD é vendido por cor...ou seja, você terá que encontrar o seu tom certo ou aproximado!

Recomendo todos...basta escolher de acordo com o que você quer!
A fixação de todos é excelente...a única diferença mesmo, são as texturas!

Beeeeijo.
Postar um comentário