terça-feira, 4 de novembro de 2014

Produtos que já usei no cabelo, aprovei e recomendo de olhos fechados


Minha mãe sempre disse...Jessica...não mude seu cabelo antes dos brancos aparecerem...mulher é assim...depois que muda uma vez, nunca mais para!
E eu achava que era mimimi....mas como todo mundo sabe, mãe sempre tem razão!
Mudei uma vez...e pronto...não parei mais!
Não vou recontar a história do meu cabelo e mudanças que já fiz, pois existem aqui no Blog posts específicos e vídeos falando só sobre isso...

Pra quem não viu (vídeos e posts relacionados no box de informações dos vídeos no youtube):





E por ai vai...

Selecionei alguns dos produtos que mais gostei de ter usado no cabelo até hoje e que obviamente, realmente apresentaram o resultado que prometeram! Todos ocupam lugar no meu coração capilar, massss...para organizar melhor para vocês, vamos aos nomes:

Ocupando o primeiro lugar, temos os clareadores Go Blonder e Sun in (foi descontinuado)!

Resenhas dos produtos:

GO BLONDER

SUN IN

Em segundo lugar, temos a escova progressiva para cabelos louros:

OH LA LA

Em terceiro lugar, temos as duas colorações que uso atualmente e que não ressecaram em nada meu cabelo e deram um brilho incrível e uma maciez maravilhosa:

TONALIZANTE ALFAPARF COLOR WEAR

TINTA EVOLUTION ALFAPARF

Em quarto lugar, temos os melhores "leave'ins" da história!

MAGIC PREP (para uso com muuuito calor...proteção térmica)

SPRAY ESPETACULAR

Em quinto lugar, a hidratação mensal, já que meu cabelo é misto a oleoso e não precisa de hidratação pesada sempre, levando-se em consideração que quase não uso química pesada ou calor demais...

DREAM CREAM

Em sexto lugar, mas não menos importante, a hidratação suave e quinzenal que mais usei:

AMPOLAS ACQUAFLORA

Por fim, em sétimo lugar, temos dois sprays incríveis...um para fixação e um somente para dar brilho:

CHARMING GLOSS

SPRAY JOHN FRIEDA PARA CABELOS LOIROS


É muito produto...eu sei...mas gente...são produtos que se você nunca usou, o dia que usar, vai chegar a mesma conclusão que eu...são produtos dos deuses!
Beeeeeijo!
Postar um comentário