domingo, 9 de novembro de 2014

Resenha: Evolution of the Color Cube so Tech Alfaparf Milano 7.1

Cabelo novoooo!
Mas na verdade, cabelo velho!
Depois de muito tentar, cheguei no meu tom original!
Já descolori, alisei, tonalizei...e agora finalmente cheguei no meu tom preferido...o que veio de fábrica!
Escolhi a cor 7.1 da tinta Evolution of the Color da Alfaparf, juntamente com a Oxid'o 20 volumes!
No duo, paguei R$36,00!




Nas fotos acima, vocês podem ver que a coloração é permanente...
A cor do meu cabelo original era louro acinzentado...foi a que ficou depois que usei essa tinta!
Aaaaaamei demais!
O meu cabelo continuou super hidratado...nada de estrago! Fiz o procedimento todo em casa...
Apliquei a mistura no cabelo seco...primeira na raiz por 20 minutos...e depois na raiz e no comprimento por mais 20 minutos!
Estou apaixonada pelo meu cabelo de novo! Desgostei por um tempo quando fiz a descoloração...gente, não nasci para ter cabelo de barbie!
Essa tinta realmente me surpreendeu, assim como o tonalizante da marca!
Meu próximo retoque vai ser com o tonalizante...e o próximo, com a tinta...vou revezando para não causar danos ao cabelo!

Na foto abaixo, vocês vão poder ver as vezes em que mudei o cabelo...


Na primeira coluna, terceira foto de cima para baixo, aquela que estou de franja...era meu cabelo original...virgem!
Na foto ao lado, a maior, o resultado do tonalizante depois de toooodas as mudanças das outras mini fotos! Percebam que só com o tonalizante, já voltou quase que 100% ao original...
E depois da tinta, ficou como nas outras fotos acima, mesmo tom!

Beeeeijo e essa coloração tem 100% do meu coração capilar!
Postar um comentário