quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha: Lenços Umedecidos Fisher Price sem Perfume


Oi pessoal!
Tudo bem?
Bom...hoje o tema é....lenço umedecido!
Estou testando alguns pois tenho usado muito e não tem condição de comprar um pacotinho por semana de R$25,00...confere?!
Vamos aos detalhes da embalagem para que eu possa entrar em detalhes...


Bem, a princípio eu já tenho como queridinhos os lenços da Bebê Natureza! Estou testando outros de preço similar...
Comprei esse da Fisher sem cheiro...já testei e bem...o que eu achei dele:

1. As toalhinhas são bemmmm resistentes...
2. Umedecidas na medida certa!
3. Realmente sem cheiro de perfume...mas o cheirinho natural não curti muito!
4. Ótimo para limpeza geral...mas não remove make!
5. Diferente dos lenços BN que citei acima, esses, não removem o batom líquido da Dailus!
6. Legal para correções menores na make!
7. Notei uma ligeira ardência dos meus lábios quando passei o lencinho...ok que não são para esse uso...maaaas...levando-se em consideração que se passa esses lenços em mucosas dos bebês e crianças, e nossa boca também tem mucosa aparente, reprovei nesse sentido! Tive que lavar os lábios com água corrente depois de usar...reprovado para batom, mas aprovado para remover swatchs nos braços..sujeiras nas mãos!

Meu plano...tirei eles do saquinho e coloquei em um recipiente plástico fechado...não 100% fechado, no caso...conforme for evaporando o que tem neles, depois coloco demaquilante quando eu for usar! Dessa forma, não misturo produtos e não corro o risco de queimar a pele quimicamente!

Aprovei para todos os usos, menos o de remover make...que não é uma surpresa tãooo grande, já que não são para isso!
Para mamães, os lenços estão mais que recomendados...são mega resistentes, não rasgam e as fibras são super juntinhas...creio que nada passe por elas facilmente!

Beeeeijo!
Postar um comentário