domingo, 16 de novembro de 2014

Resenha: Máscara Camomila e Oliva para Cabelos Claros Bioextratus Botica


Viii na farmácia...no supermercado e na internet...
Pelo preço, pensei três vezes antes de comprar...
Já conheço a Bioextratus...mas a linha Botica...essa toda chique...ainda não conhecia!
Paguei R$25,00 nesse potinho de 250g....é barato? Não achei por ser nacional...
A máscara veio tooooda bonita...arrumadinha...papel alumínio fechando e tudo...nisso dou mil pontos...odeio máscara que é só rodar a tampa e o produto está ali totalmente exposto!





Não é uma máscara manteiga...daquelas que você pode chutar o fundo do pote que o produto não sai do lugar...ela é bem consistente, mas se você virar o pote demais, vai escorrendo lentamente para a boca...
O que gostei é que a hidratação é grande, mas não é das maiores...
Meu cabelo já é hidratado na medida certa sem precisar usar produtos para isso...massss, como agora estou pintando o cabelo, quero que ele continue saudável...então sim, só por precaução, uso máscara uma vez por semana ou a cada quinze dias!
Confesso que meu cabelo fica um pouquinho mais pesado com ela...massssss, nada que não se resolva com um belo enxágue de água fria!
Gosto do cheiro...fica uma delícia no cabelo já seco...
Essa é para cabelos claros...mas tem a versão menta (estou doida para provar)...quando comprei eu ainda estava com descoloração...então faz parte né...mudei o cabelo depois, mas estou usando mesmo assim e não notei descoloração!
Recomendo a máscara para uma hidratação superficial!
Para cabelos muuuuuito danificados, ainda prefiro o Dream Cream da Lola Cosmetics e o OX...aquele baratinho de farmácia!
Beeeijo!
Postar um comentário