sábado, 22 de novembro de 2014

Resenha: Paint Pot MAC cor Soft Ochre

Oi pessoal!
Tudo bem?
Hoje o assunto éeeeeee....fixação de make!
Simmmmm...o que o paint pot tem a ver com isso?
Muito simples...ele é uma sombra cremosa que seca super rápido, não acumula nas linhas nem na pálpebra oleosa E de brinde, uniformiza o tom escuro de algumas pálpebras...
A vantagem de usar o paint pot como base de sombras, é que ele dura por horas e horas sem sair do lugar...além disso, deixa a superfície da pálpebra mais lisinha e com isso, as sombras ficam mais certinhas...a pigmentação aumenta e é ressaltada já que nesse caso, o paint pot é de cor clara!
O preço no Brasil, onde comprei o meu, na loja www.sephora.com.br, é de R$89,00! Massss...já adianto que vale cada centavinho!








Sobrancelhas a parte, conseguiram perceber qual o efeito DESSE paint pot?
Funciona mesmo como um corretivo (no meu caso, que tenho a pele clara)...agora vejam como as sombras ficam quando aplicadas sobre ele:



Sombra bem espalhada...sem acumular em linhas (que por sinal tenho várias), sem regiões com sombra despigmentada...tudo nos conformes!
Gostou da make? Calma que amanhã ele estará aqui em detalhes no blog e no canal também em vídeo tutorial!
Já tive o paint pot na cor Woodwinked...que era um dourado cintilante lindíssimo...mas acabei me desfazendo dele pois limitava um pouco o trabalho com as sombras...não é toda make que fica legal com fundo dourado...

Espero que tenham gostado!
Amo esse produtinho e nossa....indico sem pensar duas vezes!

Beeeeijo.

Postar um comentário