domingo, 30 de novembro de 2014

Resenha: Pó Translúcido HD Koloss cor Universal

Oi pessoal!
Tudo bem?
Hoje o assunto é finalização de make!
Primeiro, como de costume, vou mostrar o produto, e depois dar minha opinião sobre ele....




OBS: O pincel não vem incluso...é da coleção Intense - O Boticário.

Como vocês puderam observar nas imagens, o pó não é branco puro...é um pó mais rosado...
Isso é bom? É perfeito!
Os pós muito brancos, não ficam bons em pele muito morena ou negra! Sempre dão a impressão de estourar a base...principalmente quando se usa flash nas fotos!
O melhor pó para se ter e realmente usar em qualquer cor ou tom de pele, é o translúcido rosado!
A textura desse pó é ainda mais fina do que as dos demais pós translúcidos que vocês já viram resenha aqui no Blog!
Gostei muito pois mesmo que se use duas ou três camadas, o pó não aparece...então a make só fica bem matte, mas sem perder a luminosidade...e o melhor, não pesa a pele....não fica aquela impressão de pele seca...sabe?
Não vinca...não acumula...não craquela a make!
O preço não sei dizer...recebi esse para testar...masss...assim como o HD original da Koloss, aquele com cor que usei por inúmeras vezes aqui no canal e blog e na minha vida mesmo, com certeza eu pagaria o preço que fosse...o resultado deles na minha pele, é incrível!
É o único pó que consigo usar na minha mãe, que tem pele madura...não marca nada as linhas de expressão dela!!
Meu conselho para quem compra make só pela internet...para maquiadores...para pessoas que tem dificuldade em escolher seu tom de pó...invista nesse! Com ele você consegue fazer qualquer pele...fica super lindo o acabamento e você nunca mais vai errar na cor do produto!

Beeeeijo!
Postar um comentário