sábado, 8 de novembro de 2014

Resenha: Quinteto de Sombras Toque de Natureza cor Marrom Glacê


Viiiiu na vitrine da loja....ficou doida para comprar...mas quando ficou sabendo o preço, o queixo caiu no chão?
O meu também!
Gente...R$30,00 na paleta com cinco sombras é de chorar...eu sei que por cinco não é um valor elevado...até porque tem espelho...acabamento lindo...lalala...mas trinta reais, são trinta reais!
Fiquei mega decepcionada por não poder provar antes...já falei isso em um vídeo...comprei achando que os tons eram em marrom...mas não...eram em rosa...Olhando assim da para ver bem o rosa...mas na loja...não dava...As cores são lindas...não nego...mas eu ainda prefiro meu bom e velhor marrom!






O acabamento das sombras é super macio...elas não esfarelam durante a aplicação, mas esfarelam na paleta..quando você pega com pincel, sabe?!
O cheiro é de talco...aquele que eu não gosto muito...
A fixação e pigmentação são incríveis!
Fáceis de esfumar, duram muito na pálpebra e pouco produto, já faz aquela cor absurda!
A embalagem é super resistente, muito bem feita...vale a pena sim!
Beeeijo.
Postar um comentário