sábado, 29 de novembro de 2014

Resenha: Soft Matte Lip Cream NYX cor Monte Carlo

Oi pessoal!
Tudo bem?
Como avisei na fanpage, o blog vai sofrer algumas alterações até o dia 5 de dez pois estou com visitas e não estou tendo tempo de gravar e postar de acordo com os temas da agenda!
Esse batom é perfeito...eu já tinha a cor London...batom nude, totalmente matte, como é a proposta dele...massss...o que gosto realmente nele, é que tem cheirinho de chocolate e não deixa a boca muito seca. A pigmentação não é tão absurdamente forte, por esse motivo, é ótimo para construir camadas...da para conseguir um batom forte, pois a cor é escura...mas no caso do Monte Carlo, como ele tem fundo rosado, na primeira camada, fica um tom mais rosa escuro e fechado...na segunda e terceira, um vermelho rosado!


Como podem perceber pela foto, no meu fundo de pele, que é branco e amarelado, o batom fica bem rosado....o vermelho não é tão aceso quanto eu pensei que fosse por fotos que já havia visto!
Gostei, mas com certeza prefiro meus vermelhos mais fechados, de fundo vinho!
Recomendo 100% e adooooooooooooooooro!

Onde usei esse batom:


Onde encontrar o seu:

Beijo!!
Postar um comentário