segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MBoah Cosméticos: Resenha Hidratante 30+


Olá pessoal!
Tudo bem??
Hoje tem resenhaaaa de novo!
Por um milagre, temos um favorito de pele do corpo!
Simmmmm....achei o hidratante ideal para meu tipo de pele!
Motivo de ser o ideal?
Simples...cheiro que é deliciosamente delicoso e não fica forte na pele...é absorvido quase que imediatamente após a aplicação...não deixa a pele plec (onomatopéia que criei para pele grudenta) e o melhor...mesmo quando eu transpiro, não faz aquele caminho de hidratante branco na pele, como se eu transpirasse leite de rosas...sabe?!
Então...recebi um para testar e sim, amei!
Não, não é um publi editorial pois não estou recebendo para fazer esta resenha!
Estou falando do produto e da empresa, porque gostei e o modo como trabalham, me impressionou!

Vou deixar o vídeo onde falo sobre a empresa, a parceria com a Cooperativa Dedo de Gente e mais!


Como falei no vídeo, recebi um papel semente que ensinei como plantar acima....
As fotos da minha planta vocês vão poder conferir no meu Instagram @maquiagemdedia e na minha fanpage facebook.com/blogmaquiagemdedia!
Só um detalhe....a fragrância do meu é morango...maaaas...sinto como melancia haha!

Onde encontrar os produtos da MBOAH COSMÉTICOS: www.mboah.com

Onde encontrar os produtos e conhecer melhor a DEDO DE GENTE: www.dedodegente.com.br

Onde encontrar os acessórios que usei no vídeo: www.jutelier.com.br

Convido todos vocês a plantarem também suas sementes em papel E postarem as fotos em redes sociais para estimularmos cada vez mais, o cuidado com o meio ambiente!
Agradeço a MBoah Cosméticos pela oportunidade de contribuir um pouquinho com a natureza!! Realmente fiquei muito feliz!

Cinco leitoras do Blog Maquiagem de Dia foram escolhidas por mim para receberem também o papel semente e vocês vão poder acompanhar o crescimento das plantinhas dessas pessoas também!

Os links de cada uma:

Viviane Silva do MISSÃO CINDERELA

Lorena Gontijo do LORENA GONTIJO

Wanessa Nóbrega do MUNDO MAKEUP

Ivone Marchi do DICAS DA IVONE

Larissa Mineiro do TONS DE MAKE BY LARI

Não deixem de conferir!!
Beijosss!
Postar um comentário