sábado, 20 de dezembro de 2014

Resenha: Coloração Majirel Ionène G incell cor 7.1

Olá pessoal!
Tudo bemmm?
Devo começar a resenha dizendo que REPROVEI essa tinta...fiquei altamente revoltada com ela...já entro em detalhes...



Escolhi a cor 7.1, mesma que eu usava da Alfaparf Evolution of the Color!...Na Alfaparf, o 7.1 é um louro médio cinza...minha cor amor...
Na Majirel, diz ser a mesma cor....mas gente...NÃO É!
Que ódio me deu...no cabelo da minha mãe, usamos a 8.0...que era mais clara que a minha 7.1...
O que aconteceu? A 7.1 Majirel não pegou no meu cabelo...nada...0...continuou o loiro amarelo que eu queria tirar...como fiquei irritada...
No cabelo da minha mãe, a 8.0 ficou 10x mais escuro que a 7.1 em mim, sendo que, para quem não sabe, quanto mais alto o número, mais claro o tom...

Produção...que injusto....
A vendedora me disse que a tinta era melhor por ser mais pigmentada, fixar e durar melhor que a Alfaparf...detalhe que ela vendia as duas marcas...então né...acreditei e levei essa...
Decepção é o nome e o sobrenome dessa coloração...NUNCA MAIS compro....

Já minha mãe, amou...ela comprou um tom achando que ia ficar mais escuro e ficou bem mais claro...logo, ela resolveu comprar essa agora...

Se eu indico? Para ninguém!
Se eu vou comprar de novo? Nem se for a última opção...
Se ela resseca o cabelo? Não...mas também não hidrata...
Se pigmenta, fixa e dura? Não!
Vale quanto custa? Não!
Estou revoltada e peguei birra dessa coloração? Totalmente!

Beeeijos!
Postar um comentário