domingo, 21 de dezembro de 2014

Resenha: Kajal Colossal Maybelline


Olá pessoal!!
Tudo bem?
Resenha de hoje (e sim, já estou quase finalizando as resenhas acumuladas), é de um lápis queridinho...mais um presente da amiga Pam!
Vamos ver de pertinho e depois comento a respeito:



O que eu achei:

1. O preço é excelente pela qualidade do produto...sei porque agora abriu um quiosque Maybelline na cidade onde moro...
2. A durabilidade é maravilhosa...passo num dia...no outro, ainda tenho lápis intacto na linha d'água!
3. Fixação maravilhosa...não escorre...nãooooo escorre....nem precisa fazer a barreira de sombra abaixo da linha d'água...acredito que seja o ideal para quem lacrimeja muito!
4. Pigmentação muito boa! O da Toque de Natureza, ainda é mais preto..massss...com duas passadas, esse também fica bem preto!
5. Amei o fato da ponta dele ser fininha...consigo usar como delineador...e mesmo depois de perder aquele biquinho que vem de fábrica, ele ainda continua fino o suficiente para delinear!
6. De todos os lápis que já testei, esse, foi o que durou melhor na minha linha...
7. Consigo esfumar usando pincel chanfrado...mais um mega ponto positivo! É mega macio, mas não mancha a pálpebra superior!

E é isso!
Gostaram né?!
Tenho certeza que sim! Se você não testou, teste...vai ser amor à primeira vista!!

Onde encontrar:


Beeeeijos!
Postar um comentário