terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resenha: Lenços de Limpeza Neutrogena Deep Clean

Oi pessoal!
Tudo bem?
Mais um lenço para resenha aqui no Blog!
Hoje o escolhido é o Neutrogena Deep Clean versão Brasileira! Sim...existem duas...



O que eu achei desses lenços:

- Preço super ok pela qualidade.... R$18,90;
- Fácil de encontrar...está disponível em lojas virtuais, algumas drogarias de cidades maiores...
- A qualidade Neutrogena, já é conhecida...super bacana...então sim, da para comprar sem muito medo...
- Os lenços são finos...mas são mega macios...achei as fibras um pouco espaçadas demais...mas tudo bem...não foi algo que me atrapalhou na remoção da make...
- Na região dos olhos, me deu um pouco de ardência...uma certa vermelhidão...
- O cheiro é bem gostoso....não nego!
- Toda a make que eu estava usando, consegui remover...só dois produtos não saíram...um foi o lápis The Colossal da Maybelline, que ganhei da minha amiga Pamela Souza....e o outro, foi o corretivo da Mary Kay...
- Considero um ótimo produto para se ter na maleta de maquiagem e usar nas correções simples de pele...tipo quando cai sombra abaixo dos olhos...quando borra o canto externo...quando o batom mancha...essas coisinhas chatas...sempre enrolo um pedacinho do lenço na ponta do dedo e faço a limpeza...o bom é que da para maquiar a pele por cima depois..coisa que os demaquilantes normalmente não permitem que você faça!

Recomendo 100%!!

Beijooo.
Postar um comentário