quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha: Películas de Unha coleção Blogger Missão Cinderela by Modern Arts


Olá pessoal!!
Tudo bem??
Hoje é dia de unhaaaaa!
O blog está fora da agenda normal novamente...eu seeeei....mas é por uma boa causa...
Muita novidade para mostrar para vocês e poucos dias na semana!
Recebi de presente essas películas lindas da Vivi do Blog Missão Cinderela e gente...estou apaixonada!
Cada estampa linda...todas combinam com meu gosto também!
Já fiz uma entrevista com a Vivi sobre o lançamento das películas (LEIA AQUI) e quando vi as estampas aqui na minha mão...que coisa mais amor...







Já vou dar minha opinião sobre essas películas e deixar uma dica bacana:

1. Fácil aplicar...é só colocar na unha e retirar o cantinho que sobra com acetona...sai na hora!
2. Dura muuuito nas unhas!
3. As estampas são super bem impressas!
4. Notei que minhas unhas ficaram mais fortes e não quebraram desde que comecei a usá-las!
5. As estampas são inúmeras..sempre com novidades e da para personalizar!
6. O preço é super em conta... R$5,00 a cartela!
7. Fácil achar...disponível em www.modernarts.com.br!

Posso dizer que com certeza foi um achado e um super presente..
Deixo a dica para que vocês deem de presente também nesse natal...aniversário...amigo secreto...acho que não tem mulher que não vá gostar!

Beeeeijos!
Postar um comentário