domingo, 7 de dezembro de 2014

Resenha: Pigmentos Toque de Natureza cor 01 Crystal Light e 04 Dark Red


Oi pessoal!
Tudo bem?
Não sou a pessoa mais fã de brilho...que dirá de glitter...masss...festas de final de ano chegando...época de formaturas e casamentos...Tia Jess teve que procurar essas belezinhas...
Assim que vi na loja, não coloquei muita fé...mas quando testei....fiquei doida para trazer...vou mostrar as fotos primeiro:



O branquinho é a cor 01 Crystal Light e a cor lilás é a 04 Dark Red!
Devo dizer...são mesmo lindas!
O que mais me chamou a atenção é que a textura é ultra fina...como diz a embalagem, realmente é um pigmento...mas um pigmento brilhante...beeeeeem brilhante!
A fixação é ótima...não precisa de primer na sombra para que fique no lugar!!
Estou adorando usar o lilás em sombras rosadas (naked 3 principalmente)...mas fica lindo também sobre tons de marrom, dourado, roxo, lilás...e em cada cor de sombra, aparece um fundo diferente no pigmento...super maravilhoso!
Já o branquinho, é mais neutro...da pra usar com qualquer sombra...masss....eu prefiro usar nas sombras frias...o próximo que vou comprar, vai ser o dourado...assim fico com um trio ok...
O único problema desses pigmentos é o preço...um valor altíssimo para algo que você usa raramente...R$26,50 cada potinho...

Vale o investimento?
Sim e não...
Se você tiver ai seu dinheirinho sobrando...se for maquiador...se gostar muito de ir a eventos...ai ok...vale...
Se você for querer usar raramente, ai meu conselho é...compre com mais duas amigas e fracione...vai ser bem barato e você vai ter pigmento para meses...

Beeeijo!

Postar um comentário