sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha: Quinteto de Sombras Vult 5 Urban

Oi pessoal!
Tudo bemmm?
Ué...mesma resenha de ontem?
Quaaaaase....hoje a paleta é a Urban...tons de prata e azul!
Ô coisa linda!
Mais um presente da amiga Pam...tem bom gosto...eu sei!
Vamos ver de pertinho as cores...



Preciso dizer que gostei?
Vocês sabem que sim!
A prova disso é que tenho quase todas as paletas dessa coleção...

RESENHA DA DIVA

RESENHA DA CLASSIC

RESENHA DA DRAMA

RESENHA DA GLAM

RESENHA DA ROMANCE

Viram só....é muito amor!
Se tenho quase todas, é porque realmente acho que vale a pena!
Sobre as sombras....são super macias, super pigmentadas, super lindas...
Como tenho olhos verdes, não costumo usar sempre sombra azul...me sinto mais confortável com tons de marrons, dourados, acobreados, bronzes, cremes, rosados, roxos e verdes mais fechados!
A durabilidade é maravilhosa e independe de uso de primer!

Onde encontrar:


Beijos.
Postar um comentário