terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resenha: Sombra Unitária Dailus cor 48


Booom dia pessoal!
Tudo bem?
Vamos de sombra marrom hoje?!
Quem não tem sombra marrom, dificilmente consegue variar muito no efeito das makes...digo isso pois com ela, conseguimos fazer coisas bemmm legais!
Farei nessa sexta feira, um vídeo especial com dicas bem bacanas usando essa sombra!





O fato dela ser matte, já é um espetáculo...
O fato dela ser matte e macia...ainda mais...
E o fato dela ser matte, macia e bem pigmentada mesmo sem primer...é melhor ainda!
No swatch está clara pois só toquei na sombra...não peguei aquela quantidaaaade...foi só para mostrar o tom chocolate ao leite!
Estou amando essa sombra....
Ainda uso mais a minha 208 Koloss...como eu já disse em vídeo...a 208 Koloss, é o meu marrom da vida...

Gosto desse marrom para:

- Fazer as sobrancelhas;
- Fazer a barreira abaixo dos cílios inferiores para o lápis não borrar;
- Fazer côncavo ou usar como sombra na pálpebra toda;
- Fazer contorno de rosto (sim, também da);

Como eu disse, é multifuncional!!!
O preço é mega em conta...nem preciso dizer...
Onde encontrar a sua:


Beeeijos!!
Postar um comentário