segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Resenha: Wonder Pencil NYX cor 02 medium


Oi pessoalll!
Eu sei, hoje era dia de moda...masssss....estou com alguns itens para resenha parados aqui e queria mostrar para vocês...
São produtos que tenho usado muito e claro, não posso deixar de compartilhar!



O produto de hoje é o NYX Wonder Pencil..
O que seria isso?
O WP é um item multifuncional...por esse motivo, tem sido um querido...
Os usos que tenho dado para ele:

1. Corretivo de área menores como micro manchas, micro linhas, pintas de pele, cantinho interno de olho...
2. Lápis cor de pele...bege...só para tirar aquele ar de olho avermelhado...
3. Base de sombras...por ser mais sequinho, porém, macio, é fácil usar como primer de olhos e não acumula!
4. Contorno por fora dos lábios...como? Bem, não sei vocês, mas tenho a boca mais clara, então a transição de lábios e pele não é muito bem definida...para deixar a boca mais certinha, com o cortono ok...estou amando usar esse lápis...fica super bonito e ai é bem mais difícil errar os limite da boca com o batom!
5. Como batom nude....simmmm...é fácil...passo primeiro um balm para hidratar os lábios e em seguida, aplico o lápis...fica super ok...nude clássico!
6. Como contorno de sobrancelhas...depois de fazer o preenchimento, gosto de vir com ele e fazer a finalização ao redor da sobrancelha para deixar tudo bem desenhado!

Viram só que belezinha?!
E fique tranquila, o WP tem três tons diferentes...com certeza terá o seu!
É realmente maravilhoso...incrível...vou gravar um vídeo mostrando isso para vocês...

Onde comprar o seu:


Beeeijo.
Postar um comentário