segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Unhas da Semana Atualizadas com Modern Arts


Olá pessoal!
Tudo bem?
Olha eu aqui de novooooo!!!
Vim trazer as últimas películas que usei...
Semana que vem, trago mais novidades!

Estou amando....uma estampa mais linda que a outra!
Vejam só:



Estou apaixonada por essas gêmeas de flor....que coisa mais delicada!



Essa de câmera fotográfica então....muito amor....super delicada e um efeito divo!!



As de natallll...que coloquei ao contrário por sinal.... (mereço um derrrr...a parte de baixo era a neve com as bolinhas...mas ok...valeu a intenção...)!



Essa também ameiiii...cerejinhas!
Acho que ficaria mais ok se eu fizesse as unhas em preto e só uma em cerejinhas...masss...também gostei de rosa com preto!



A de beijinhos mega fofaaaaaaa!!!!




Eeeeee...as que estou usando neste momento...as de oncinha!

Pessoal, para quem não me segue ainda no Insta, eu sempre posto as unhas lá...masss...meu celular está com um pequeno problema de lentidão e memória...sendo assim, as fotos não ficam com boa resolução mesmo quando passo as da câmera (essas do blog) para ele...sempre ficam desfocadas...

Segue algumas fotos do insta recentes:


Tudo lindo, né?!
Então como puderam ver, as fotos do cel/insta ficam em baixa resolução...sendo assim, confiram sempre aqui no blog as mesmas fotos para ver em detalhes, ok?!

E viram a promoção maravilhosa que está rolando??
A Modern Arts vai sortear TRÊS pessoas para receber UM ANO de películas GRÁTIS!! Geeeeente...corre para participar...


As regras estão no insta da Modern Arts...não deixem de conferir e curtir a foto COLORIDA no INSTA MODERN ARTS...ESSA É A ORIGINAL E A ÚNICA QUE ESTÁ VALENDO OS PRÊMIOS!!

Beeeijos e boa sorte!
Postar um comentário