sábado, 6 de dezembro de 2014

Unhas da Semana com Modern Arts + Dica de Presente de Natal


Oi pessoal!!
Tudo bem??
Segundo post do diaaaaa...
Bora mostrar as unhas da semana!!
Estou amando usar as películas da Modern Arts...outra vida depois que as conheci!
Gente...não tenho paciência nem talento para customizar unhas...mas essas películas ajudam muito...coisa rápida de colocar...tem muuuuuitas estampas...e nossa...a unha ganha outra cara depois das películas aplicadas!
Eu estava usando somente esmalte branco para ver as estampas...massss, essa semana resolvi testar com esmaltes coloridos...usei um nude e um dourado...vejam como ficaram as unhas:


Nas minhas mãos, as películas duram em média 4 ou 5 dias sem lascar...mas como faço os trabalhos de casa e uso muito detergente, água sanitária, desengordurantes em geral, não é milagre né...claro que descasca...
Uma coisa que percebi, foi que depois que comecei a colocar as películas, minhas unhas não quebraram mais...não lascaram mais..o que foi sucesso...adorei!
As películas trazem um benefício bem legal...além da beleza, a proteção!

Vale a pena!!

Se você gostou e quiser conhecer todas as estampas ou comprar as suas películas, é só entrar em www.modernarts.com.br !

Deixo também a dica de montar um kit manicure com as películas e dar de natal para suas primas, cunhadas, amigas...filhas, mãe! Super bacana!

Pra você que gosta de unhas, agora no meu instagram tem sempre foto das unhas da semana ou do dia...siga lá para conferir: @maquiagemdedia !

Beijosss
Postar um comentário