quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Hydra Extreme Maybelline cores Teddy Bear e Sweet Toffee


Oláaaa!!
Tudo bem?
Bom, tema de hoje...batom nude e matte!
Todo mundo sabe que ter um nude matte é fundamental...qualquer make fica linda com um nude...qualquer make combina com um nude...qualquer pessoa combina com um nude...
Já tive o Honey Love da MAC e nossa...eu amava...pena que acabou..único batom aliás, que usei até hoje até o final...valeu cada centavo!
Encontrei esses dois no quiosque da Maybelline no Shopping Vitória...existem váaaarias cores..mas nude e matte, só essas duas...uma eu comprei e a outra, ganhei da mamys!

Vamos ver as cores e a diferença...


Como da para ver na foto, o TB é um nude mais fechado...seria o tom de boca ideal para as não tão branquinhas e as bocas mais escuras...já o ST, seria o tom de boca ideal para as branquinhas ou as meninas com boca mais clarinha...
O TB vai para o tom tijolo...o que evita o aspecto de boca com corretivo...só fica o aspecto de boca perfeita....já o ST, em mim, pelo menos, fica com aspecto de boca com corretivo rosado...afinal, ele é mesmo mais rosadinho...adoro os dois tons...uso os dois...em makes mais quentes, uso o nude tijolo...em makes mais frias, uso o nude rosado!


Olhando assim, em swatch, da para ver bem a diferença...masss...como minha pele é mais clara, vou mostrar também como ficam nos lábios para que vocês entendam o que eu estou dizendo, já que dessa forma, parece que o TB é bemmmm escuro...mas não é!


A pigmentação é mega, a durabilidade é mega...mesmo não sendo de longa duração, duram bastante em mim e sem falhar...Como são bem baratinhos, da para comprar os dois sem pesar no bolso!

E ai, o que acharam?
Eu adorei os dois e com certeza são favoritos!!

Onde encontrar o seu caso você não tenha acesso a um quiosque MB:


Beeeijo!
Postar um comentário