terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha Comparativa: The Falsies e The Colossal Maybelline


Você vê várias escovinhas...várias cores...e não sabe qual comprar...
A pergunta que não quer calar...funciona mesmo?
Vamos ver...
Decidi fazer essa comparação, pois acho que as máscaras prometem milagres...uma coisa eu digo...
Se você souber passar a máscara, até a de 1,99 vai funcionar...

Quer ver?




A escovinha da The Colossal (TC) é mais gordinha no meio e mais fina nas pontas...já a escovinha da The Falsies (TF), é toda diferente...angular, cerdas mais curtas em uma superfície e mais longas na outra...

O efeito prometido pela TF é de cílios postiços...já o da TC, é de cílios volumosos...
Vamos ver qual efeito cada uma oferece:


OBS: Não repare as sobrancelhas...a foto é só para focas nos CÍLIOS!

Na TC, observo que o efeito fica mais natural realmente...os cílios ficam mais encorpados, mas não chega a dar um volume absurdo...já na TF, noto mais volume principalmente na raiz dos cílios..então sim, da a impressão de cílios postiços...acho que o alongamento da TF também é melhor!

Tendo que escolher uma das duas, com certeza para o dia a dia, escolho a TC...e para makes noturnas ou eventor diurnos mais chiques, prefiro a TF...
Meus cílios naturais são loiros..logo, preciso da máscara para dar uma cor a mais...
Sobre como eles são...sem nada, não são tão longos, nem tão curtos...são normais...sinceramente, não sinto necessidade de colocar cílios postiços...uma boa máscara já me resolve!

Onde encontrar as duas:


Beijo!
Postar um comentário